Cora - Parte I

5.5K 410 891
                                    

*** Dia 12 de Agosto ***

Stiles iria demorar para se acostumar com o apartamento novo de Derek. Tinha as desvantagens de ele agora estar morando perto de mais gente, mas essa era, literalmente, a única coisa ruim. O apartamento era ótimo, Stiles mal saiu de lá por três dias.

Teve que voltar para casa na noite anterior, porque seu pai estava reclamando que Stiles o abandonara, e alguma coisa sobre negligenciar seu neto, Stiles já não estava prestando atenção a esse ponto.

Podia não ter dormido ali, mas lá estava ele, já de manhã, batendo na porta de Derek. Era tão bom chegar e não estar cansado por ter subido escadas, era uma sensação incrível. O elevador era a melhor invenção do ser humano, ainda mais agora, que suas costas e pés começavam a doer depois de um tempo.

Derek não demorou para abrir a porta.

- Você sabe que você tem uma chave agora, não sabe?

- Isso é pra quando você não estiver em casa. - Stiles colocou as mãos na cintura. - Tem toda uma magia em ver você abrir a porta, sabe.

- Você é estranho. - sorriu, e se inclinou para frente para deixar um beijo nos lábios do menor. - Entra. Devo te avisar que a...

- Calma! - interrompeu, tremendo de empolgação. - Antes de tudo, eu tenho que te contar do sonho que eu tive com você.

- Okay. - deu um passo para o lado, liberando o caminho para Stiles. - Como foi?

- Muito erótico! - Stiles entrou, andando de costas para não tirar os olhos de Derek, não reparando em mais nada ao seu redor. - Sério, Der, a gente tem que tentar. Você lembra daquela vez que a gente...

- Eu já me arrependo tanto de ter vindo. - uma terceira voz entrou na conversa de repente. Stiles soltou uma exclamação de susto, suas costas bateram na parede quando pulou para trás para se defender do inimigo inesperado.

- Stiles. - Derek tocou seu ombro. - Lembra quando eu disse que a Cora viria passar alguns dias?

Stiles piscou, atônito. De fato, era Cora. Stiles demorou um pouco para reconhecê-la, já que a garota agora estava com um novo corte de cabelo, na altura do queixo. Não só isso, mas, num geral, ela não parecia ter mais o ar tenso de quem temia pela vida o tempo todo. Era assim que Stiles se lembrava dela, das vezes em que se viram meses atrás.

A beta estava sentada no sofá, de costas para os outros dois, e os olhava por cima do ombro com um olhar descontente.

- Oh. - foi o que Stiles pôde pensar em responder, ainda ouvindo os batimentos assustados de seu coração em seu ouvido. - Cora, oi.

- Eu devia ter ficado em um hotel. - ela resmungou. 

Huh, então a atitude rabugenta não mudara nem um pouco. Interessante.

- Der, - Stiles se virou para o namorado. - você disse que ela ia vir na sexta.

- Hoje é sexta. - Derek respondeu.

- Não, hoje é... - pensou um pouco. - Ah, é. Hoje é sexta.

- Quanto será que custa um hotel? - Cora pegou seu celular, fingindo pesquisar no Google. - No puedo creerlo.

- Cora, seja legal. - Derek repreendeu, o que a irmã mais nova respondeu com um revirar de olhos. - A gente já falou sobre isso.

- Cara, - disse Stiles. - vocês reviram os olhos igualzinho, é impressionante.

- Cala a boca, Stiles. - Derek revirou os olhos, o que só serviu para provar seu ponto.

- Seja legal, Derek. - Cora entoou, irritando-o.

Trust me || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora