Encontro

12.8K 1K 1.8K
                                    

- Isso não tem graça, Isaac! - Scott andava de um lado para o outro, suas mãos estavam em sua cabeça, puxando seus cabelos. - Isso não é engraçado, nem um pouco!

- Scott, se acalma. - o loiro estava sentado na cama, vendo o novo Alpha andar desesperado pelo quarto. - Não foi nada de mais.

- Nada de mais?! - se virou para o maior, indignado. - Minha mãe viu a gente se... - arregalou os olhos, como se houvesse acabado de descobrir alguma coisa. - Ah meu Deus, a gente se... nós dois nos... wow, eu não acredito que a gente...

- Se beijou? - Isaac abriu um sorriso de fora a fora. - Eu acredito, e foi ótimo.

- Cala a boca.

- O quê? Não gostou?

- Não!

- Eu sei quando você mente. - Isaac riu, recebendo um olhar mortal do menor. - Ah, qual é, Scott. Até quando você vai continuar fingindo?

- Fingindo o quê? - cruzou os braços. - Não estou fingindo nada.

- Ah não? - Isaac se levantou e cruzou os braços, imitando o moreno. - Você não parecia tão hétero há alguns minutos atrás quando a sua língua estava na minha boca.

Scott tentou falar várias vezes, mas nenhum som saiu. Não conseguia pensar em nada para dizer. Isaac levantou as sobrancelhas, como se o incentivasse a responder, o que só fez com que o menor ficasse ainda mais irritado. Scott desistiu de argumentar e apontou para a porta, olhando para o loiro com uma cara de poucos amigos.

- Você vai dormir no sofá. - disse, como se fosse a resposta para o problema.

Isaac pensou em retrucar, mas desistiu. Levantou as mãos em sinal de rendição e se pôs de pé. Andou para fora do quarto, lançando um último olhar a Scott antes de fechar a porta com força atrás de si.

***

Scott sabia que não podia ficar o dia todo no quarto, mas se ele saísse podia encontrar com sua mãe ou com Isaac, então ficar no quarto parecia uma boa ideia.

Bom, parecia ser uma boa ideia... até começar a sentir fome.

Ela era um lobisomem, podia ouvir se algum deles se aproximasse, então era só ir até a cozinha, pegar a primeira coisa que visse na frente, e voltar para o quarto.

Então ele foi. Desceu as escadas o mais rápido e silencioso possível e correu até a cozinha. Abriu o armário e viu um pacote de pão de forma, pegou duas fatias e abriu a geladeira, procurando alguma coisa para passar no pão e fazer um sanduíche. Pegou a manteiga e fechou a geladeira, se assustando quando viu sua mãe parada ao sei lado, com os braços cruzados.

- Mãe! - arregalou os olhos.

- O que você está fazendo? - franziu as sobrancelhas. - Um sanduíche? Tem comida na geladeira, Scott. Quer dizer, tem sobras da pizza que nós pedimos há alguns dias atrás, mas aposto que ainda estão boas.

- Ah... eu... - Scott engoliu em seco. Não sabia o que fazer, principalmente com sua mãe agindo como se nada tivesse acontecido. Foi então que percebeu o que ela estava usando. - Por que você está com uniforme de enfermeira?

- Eu estou indo para o hospital.

- Mas é sábado. - Scott disse confuso, sua mãe nunca trabalhava de fim de semana.

- Eu peguei um turno extra. - deu de ombros. - Poderíamos usar um dinheiro extra.

- Mãe, tem certeza? - seu tom era preocupado. - Quer dizer, até ontem você era um sacrifício humano, não quer dar um tempo?

Trust me || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora