Antes de realmente pegarem a estrada, o grupo parou no centro da cidade de Tijuana para se preparar para ir. Quer dizer, Isaac e Scott não comiam há um dia, e todos precisavam ir ao banheiro antes de ficarem presos onze horas em um carro.
Primeiro, tiveram que encontrar um banco para converter seus dólares em... ah... dinheiro mexicano? Stiles não sabia exatamente como eram chamados.
- São pesos. - Derek explicou. - Pesos mexicanos.
- A gente tem que falar que são mexicanos?
- Existem outros países que usam peso.
- Entendi. Quantos pesos você pegou?
- Noventa e alguma coisa. Acho que dá pra todos nós comermos o quanto quisermos.
- E quanto dinheiro foi isso?
- Cinco dólares.
Piscou.
- Eu não entendo nada do mercado internacional, mas eu sinto que eu posso culpar os Estados Unidos por isso.
Entraram em uma lanchonete bonitinha. Stiles meio que esperava que tivessem tacos no menu, então pensou o quão errado era achar que haveria taco em todos os lugares. Ele, Derek, Scott e Isaac se sentaram em uma mesa, enquanto Kira, Parrish e Liam se sentaram na da frente.
- ¿Qué puedo traerles? - a garçonete imediatamente veio até eles.
- Vai, Derek. - Stiles deu uma cotovelada no namorado. - Impressiona todo mundo.
O maior revirou os olhos, mas se virou para falar com a moça.
- Solo el menú por ahora, por favor.
- Ai, que bueno. - ela suspirou, parecendo aliviada. - Americanos que hablan español.
- En realidad, soy solo yo.
- Bien. - sorriu. - Así que solo hablaré con usted.
- O que está acontecendo? - Stiles olhou para os amigos. - Algum de vocês sabe do que eles estão falando?
- Não tenho nem ideia. - Isaac deu de ombros. - Talvez estejam flertando em espanhol.
- Cala a boca.
- Não estávamos flertando.- Derek disse assim que a garçonete saiu. - Ela vai pegar o cardápio pra gente.
- Tudo isso foi pra pedir o cardápio? - Stiles levantou uma sobrancelha. - Meu Deus, espanhol tem muitas palavras.
- Ela estava sendo simpática.
- Ahá! - Isaac apontou. - Sabia que eles estavam flertando.
- Cala a boca, Isaac. - o menor bufou, vendo a garçonete voltar com o menu.
- Aqui está. - o entregou e foi atender outra mesa.
- Viu? - Stiles pegou o cardápio primeiro. - Ela nem olhou pra ele direito. - passou o olho rapidamente pelas opções. - Isso parece gostoso. - Stiles apontou um prato de café da manhã do cardápio com café e o que parecia um pão estranho com manteiga. - Derek, como fala pão e café em espanhol?
- Tem certeza que vai querer café? - levantou uma sobrancelha. - Não é como você toma em casa. Não vai vir num copo grande com o logo da starbucks e misturado com um monte de coisa
- Como é que vai vir então?
- Só pede um cappuccino, você vai se dar melhor.
- Derek? - Isaac chamou, apontando uma parte do cardápio. - O que está escrito aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
FanfictionUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.