Doutores do Medo

3.5K 316 731
                                    

HELLOOOO <3 olha, em minha defesa, dois meses só nem é sumir, amo vcs <3



- Então... - Nathan mordeu os lábios. Seus cotovelos estavam apoiados em seus joelhos, e ele olhava atentamente para Isaac de onde estava sentado no sofá. - Lobisomem.

Isaac assentiu, esperando que sua expressão de "desculpa nunca ter te contado" fosse o suficiente. A casa estava silenciosa e escura, exceto pela luz da sala, onde estavam. Melissa dormia no andar de cima, tão cansada por seus turnos no hospital que não notou os dois chegando no meio da noite.

Ele e Nathan haviam chegado ali usando a moto. Mason tinha um carro, então levou Liam e Scott até a clínica veterinária, onde deixariam o corpo de Lucas junto ao de Tracy. Antes de ir, Scott disse que iria tentar falar com Derek ou Stiles, então Isaac imaginou que ele ainda iria demorar um tempo para chegar.

Nathan assentiu de volta, e eles caíram no silêncio. Isaac estava só sentado no outro sofá, mas parecia que estavam o mais longe que já estiveram. O beta não conseguia se lembrar de um momento na amizade deles em que estiveram tão desconfortáveis um com o outro.

Era difícil saber o que ele estava sentindo. Seu cheiro era uma mistura de várias emoções, o que indicava que Nathan também não sabia o que estava sentindo. Talvez ainda estivesse em choque. Isaac só tinha certeza de que não estava bravo, o que era bom.

Se bem que, Nathan com certeza deveria estar. Isaac deveria ter contado tudo para ele há muito tempo, mas não era tão fácil. Ele era a única parte de sua vida de antes, e também era o único de seus amigos que não estava em constante perigo mortal. Isso era algo que apreciava muito nele, e definitivamente não queria que mudasse.

Mas agora ele sabia, então obviamente aquilo iria mudar. Ninguém que sabia sobre eles nunca saía intacto.

- Sua mãe não vai descobrir que você não está no Sinema? - quebrou o silêncio. Nathan ergueu o olhar para ele.

- Provavelmente não. - deu de ombros. - Ela vai estar dormindo.

- E o seu tio... - o loiro começou, mas os dois já sabiam como a frase terminava: - ... vai estar bêbado.

- ... bebendo. - Nathan completou, sorrindo quando percebeu que haviam falado juntos.

Houve outro momento de silêncio.

- E você... - foi Nathan quem o quebrou dessa vez. - Foi mordido por um lobisomem?

- Aham.

- Sério? - ergueu uma sobrancelha. - Huh, quem diria.

- O nome dele é Derek. Sabe o Stiles? É o namorado dele.

- Oh. - piscou, perplexo. - E o Stiles é...?

- Não. - balançou a cabeça. - Mas o Scott, sim.

- É, eu sei. Eu vi vocês brigando com o Lucas, lembra?

- Ah, é.

- Antes de aqueles caras aparecerem e matarem ele. - outra pausa. - Quem eram aqueles caras, aliás?

- Isso é... difícil de explicar. - Isaac sentiu seu peito pesar, pensando em todos os aspectos horríveis e assustadores sobre sua vida que teria que explicar. - Pode ficar para outra hora.

- Okay. - assentiu. - E quanto tempo faz que esse Derek te mordeu? Cara, ele te mordeu mesmo? Tipo, mordida?

- Foi horrível, cara. - ergueu a manga esquerda da jaqueta, mostrando a pele do braço. - Foi bem aqui. Saiu sangue e tudo mais. Eu podia ter morrido.

Trust me || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora