- Uau. - Stiles exclamou arrastadamente enquanto deixava as costas escorregarem pela cerâmica da banheira de hidromassagem de Derek e para dentro da água quente. - Eu amo essa banheira.
- Eu também quero entrar, sabe.
Stiles abriu os olhos para o namorado. Derek estava parado em pé ao seu lado, completamente nu, e com os braços cruzados, o que fazia seus músculos ressaltarem. Ele já tinha tirado as bandagens, que haviam ficado sujas com... bom, se sujaram. Stiles examinou as feridas de novo. Apenas duas delas precisaram de pontos, o tiro, e uma das garras de Kate que fora particularmente profunda. Os outros eram como cortes cicatrizando. O garoto pensou o quanto ele próprio ficaria na cama reclamando com ferimentos como aquele, mas o nível de tolerância de Derek para dor era bem grande.
- Você sabe a palavra mágica?
- "A banheira é minha"?
- Não. - bufou. - Isso não é uma palavra, mas é um bom argumento.
Ele endireitou as costas e se arrastou para frente, deixando um espaço atrás de si para o maior se sentar. Quando Derek tinha se acomodado ali, com as costas apoiadas na porcelana, os braços no suporte de granito que envolvia a banheira e ocupava toda aquele lado do pequeno banheiro, e afastou as pernas para Stiles se acomodar ali.
O garoto se inclinou para trás, encaixando as costas no peito do namorado.
- Tá te machucando? - perguntou, preocupado.
- Claro que não. - Derek bufou, como se aquela ideia o ofendesse.
Stiles revirou os olhos e não jogou todo seu peso mesmo assim. Deixou a cabeça cair no ombro de Derek e fechou os olhos, aproveitando por um momento a sensação dos seus corpos juntos e dos jatos quentes da banheira. Apesar dos dois estarem sem roupa nenhuma, não tinha nada de sexual naquele momento íntimo, apenas relaxavam na companhia um do outro.
- Tem certeza? - Stiles perguntou. - Se estiver...
- Stiles, eu não sou de vidro.
- Não, mas você é um idiota orgulhoso e teimoso. A gente conversou sobre isso literalmente há uma hora atrás, Der. Eu não vou te achar fraco ou ter uma imagem mais frágil de você por você dizer que um ferimento grave que você conseguiu lutando para proteger pessoas dói quando é pressionado por um peso de uns trinta e cinco quilos. Isso é ridículo.
Derek demorou para responder.
- Está doendo um pouco. - admitiu, o que era uma grande evolução. Talvez Stiles estivesse atravessando mais uma das camadas que o maior colocava entre si e o mundo. O garoto se perguntava quantas mais ainda faltavam. - Mas eu não quero que você saia.
- Okay. Mas se você achar que está demais...
- Tudo bem. - assentiu, beijando a bochecha do menor. - Trinta e cinco?
- Hã?
- Você disse que tinha trinta e cinco quilos em cima de mim.
- Ah. É que eu peso setenta kilos, mas eu não estou inteiro apoiado em você, só metade.
- Eu não acho que é assim que funciona.
- É claro que é.
- Você não pesa setenta quilos.
- Claro que peso. - a voz do garoto se tornou indignada. - Por que não pesaria?
- Quando foi a última vez que você se pesou?
- Eu não sei, no começo do ano? Mas eu não engordei de lá pra cá.
- Não disse que engordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
FanficUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.