01

55.2K 1.6K 315
                                    

Bella

- Acabou! Não quero papo contigo e não encosta em mim - grito pro K2 que me olha com ódio.

- Tu cala a porra da sua boca - ele segura o meu braço com força. - Aproxima vez que tu levantar a porra da voz comigo vai tomar um tapa no meio da cara - ele me empurra.

E sempre assim, não aguento mais.

Sempre tento me livrar desse monstro, mas não consigo.

Ele me deixa trancada o dia todo em casa, mal saio na rua.

K2 trabalha no tráfico do morro, tá sempre armado.

O que me dá medo toda vez que tento fazer algo.

Pior que não conheço ninguém que possa me ajudar.

A única amiga que eu tinha aqui ele me proibiu de ver, meus pais viram as costa pra mim quando comecei a namorar com o K2.

Eu nem morava no morro, morava na barra, mas em uma festa acabei me envolvendo com o K2.

Ele me tratava de uma maneira diferente, era feliz.

Achei que estava apaixonado e aceitei morar com ele aqui no morro.

Depois de um tempo ele foi se revelando, e hoje em dia não me deixa sair de casa, nem ver minhas amigas, minha vida tem que ser controlada por ele.

Não aguento mais isso.

E toda vez que tento por um fim, ele me bate, me ameaça.

Eu não sei o que ele quer de mim! Não é amor, porque sei que o K2 tem várias na rua.

Me levanto do chão e vou para o quarto, ultimamente essa tem sido a minha rotina, não sei quando vai acabar.

Choro a madrugada toda, me culpando por ter me envolvido com alguém como ele.

Fui avisada tantas vezes, sempre me falavam que ele não prestar.

Se envolver com traficante da nisso! Eles acham que tem poder sobre qualquer uma.

O pior e que não consigo ficar quieta, sempre quero bater boca e acabo apagando.

                                  [ ..... ]

- Cadê a comida? - K2 pergunta assim que entra em casa.

- Você não deixou dinheiro pra fazer compras - digo sem olhar pra ele.

- E tu não tem boca pra pedir?! Na hora de querer sair de casa abre logo as asas, aí na hora de falar o que presta não diz nada - ele diz estressado.

- Tu quer saber de uma coisa Kaique? - pergunto e ele me olha - Vai pra puta que pariu, tomar no meio do olho do seu cu, eu tô de saco cheio dessa merda toda não sou seu saco de bancada e não vou ser rebaixa por uma merda que nem você! - grito já não ligando pra mais nada.

K2 abre a mão e deposita um tapa na minha cara.

O tapa e dado com tanta força que meu rosto vira e caio sentada.

Me levanto com mais ódio ainda e solto uma risada debochada.

Limpo o canto da boca que tava sagrando.

- Tu tá doidinha pra morder né puta? - ele puxa meu cabelo - Tá afim de perder o cabelo? - ele diz rindo e resmungo de dor.

K2 me puxa pro banheiro pra pegar a máquina, tento me soltar mais não consigo.

Ou eu morro aqui, ou eu tento fazer alguma coisa.

Sem pensar duas vezes viro meu rosto e mordo com tudo o braço dele.

Quando ele dá o mole de me largar e grita de dor corro pra fora da casa e tranco pelo lado de fora.

Corro com lágrimas nos olhos e assustada, mas acabo esbarrando em alguém e caindo sentada.

Quando me levanto pra pedir desculpa olho pra trás e vejo o K2 furioso.

- Por favor me ajuda....

__________________________________________

AVISO

Detesto vim aqui e falar de coisa chata, mas vamos lá.

Nenhuma das minhas fanfics foram 100% revisada, os erros de português são evidente.

E eu até entendo algumas pessoas se incomodarem, eu mesma me incomodo com isso quando tô lendo!

Mas não admito comentários negativos e nem ignorante! Quer comentar? Ok, eu respondo vários comentários de uma maneira normal, sem ser ignorante gosto de interagir com todos e do até explicações.

Mas não gosto de ler comentários ruins e negativos, se você não estiver satisfeito com a fanfic e só parar de ler, sabe como e chato ler essas coisas?

As vezes eu até debato, porque não sou obrigada a agradar todo mundo!

Escrevo aqui porque eu gosto, não imagina o público que a fanfic ia atingir, mas se eu me chatear paro de escrever.

( Estou avisando porque surgiram comentários desagradáveis,no decorrer da fanfic, mas pra todos que chegaram agora desejo boas vindas!!)

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora