73

9.3K 549 14
                                    

Cabelinho

- Quem é o aliado do K2 no México? - pergunto pra Rosângela.

Trouxe ela pro morro e a mesa está amarrada em cordas na sala de tortura.

- Eu juro que não sei, eu só passava as informações! Nada demais - ela diz e tosse sangue.

- Tu deve ter escutado alguma porra! Ficar essa memória aí se não quiser morrer - digo sem paciência já.

- Pelo amor de Deus cabelinho, tenha dó de mim - ela diz e solto uma risada debochada.

- Você teve pena da sua filha? - pergunto e seguro em seu rosto - Vou ter a mesma pena que tu teve com a Bella.

Empurro o rosto dela pra longe e me encosto na cadeira.

Pego a faca em cima da mesa e aponto pra mesma.

- A onde tu vai querer o próximo corte? No rosto? - pergunto rindo.

- No rosto não por favor...Tudo menos o meu rosto - ela começa a chorar.

- Se tu não abrir a porta da boca agora eu corto teu rosto sem pensar duas vezes.

- Não não, eu não sei de nada eu juro!

Me levanto da cadeira e vou até ela, aproximo a faca de seu rosto e quando estou preste a cortar ela grita.

- Não não! Chico, Chico - ela diz chorando - Ouvi esse nome uma vez que liguei pra ele.

Me afasto sorrindo e largo a faca na mesa.

- Vou ver essa tua informação aí, por enquanto tu vive!

- E a minha filha? - ela pergunta.

- A bia vai tá melhor sem tu - digo e saio da sala.

Mano mensagem pro Peixeira passando a informação e aguardo a resposta do mesmo.

Tô cansado pra caralho essa velha tirou quase metade da minha noite de sono e amanhã cedo já vamos partir pro México.

Subo na minha moto e vou pra casa, fiquei malzão de ver a Bia naquele estado e a deixei com a Luanda.

Ela não quer nem falar comigo, nem chega perto de mim.

Mas eu a entendendo, não era pra ela ter visto aquela cena.

Resmungo e jogo minha camisa pelo chão do quarto, tomo meu banho e volto pro quarto.

A Bella faz muita falta nesse quarto, me amarro em ficar deitadinho só ouvindo ela falar.

Coloco a cara no travesseiro resmungando e me viro pra dormir.

Amanhã vai ser um dia agitado e preciso tá disposto pra isso.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora