83

9.7K 630 27
                                    

Bella

O cabelinho fez questão que eu morasse com ele.

Dizendo que queria acompanhar tudo que Aylla fizesse, eu falei que seria um passo grande demais pra gente ir devagar e o mesmo fez um drama enorme falando que eu queria era ficar de Farrar por aí e não assumir uma parada seria.

Se tu acha que eu esquentei a cabeça? Nem liguei, deixei ele falando sozinho.

Mas depois acabei aceitando a ideia.

E agora mora todo mundo juntinho, eu a Bia, a Aylla e o Cabelinho.

A Bia ainda tá tentando perder o medo com o Cabelinho, mas aos pouco está melhorando isso.

Também não pressiono ela, e nem o cabelinho faz isso.

Ela é apenas uma criança e não merecia ter visto aquilo.

Tocando nesse assunto, cabelinho queimou o corpo da Rosângela no pneu.

Eu não quis ver a cena, mas ele fez questão de contar.

Linguarudo.

Eu não precisava saber, era só fazer e pronto.

- Ela ta chorando - Bia diz e me levanto indo até o berço da Aylla.

- Oi meu amor, chora não neném - pego ela no colo e começo a balançar.

Aylla tá ficando muito manhosa, e adivinha só com quem ela para de chorar?

Com o pai.

Eu carreguei por oito meses, e ele e o favorito.

Porque o mundo e tão cruel.

- Chora não minha filha - digo balançando ela contra o meu peito.

- Ela só para se o tio chegar - Bia diz rindo.

Até a Bia sabe que o preferido e o Cabelinho.

A porta do quarto e aberta e o Cabelinho passa sem camisa e com a cara no celular.

Ele me olha e depois vê o desespero da Aylla.

- Me dá - ele diz e pega ela no colo - Qual foi lindona do papai? Tá chorando porque - ele diz e Aylla logo para de chorar.

- Eu desisto - digo com ciúmes e saio do quarto.

Ouço a risada da Bia e do Cabelinho.

- Hoje tem aqueles churras pra comemorar - Cabelinho diz vindo atrás de mim e passa o seu braço livre pela minha cintura.

Me viro pra ele.

- tem certeza que precisa disso?

- Claro pô! Minha mulher e minha filha, motivo pra comemorar em dobro.

Sorrio e do um selinho nele.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora