BELLA
Vitória me ligou na parte da manhã quase tendo um treco porque ia contar pro cabelinho de uma vez só.
Ela me contou também que o menino assumiu a responsabilidade, fiquei muito feliz por isso.
Já que hoje em dia é raro um menino novo assumir uma responsabilidade desse jeito.
Vitória quase que me implorou pra mim está na casa dela hoje a noite, junto com ela e o pai da criança.
Disse que precisa do meu apoio pra contar pro irmão.
E eu como uma boa amiga vou né.
Mas já passei metade do dia pilhada com essa história toda.
Não vejo a hora disso terminar.
Guardo todas as minhas pasta da escolinha na bolsa e me despeço dos meus alunos.
Nem vou passar em casa, vou direto pra casa da vivi.
No caminho encontro com o Thiago e ele acaba me dando uma carona.
Ando bastante próxima do Thiago mas como amiga, nunca mais rolou nada ente a gente.
Quando desço da moto dele me despeço e do um beijo na bochecha do mesmo.
Vitória já está no portão esperando e vem até mim correndo.
- Ele não está em casa, mas já me avisou que tá descendo - ela diz nervosa.
Abraço a mesma tentando a calma lá e vejo o menino andando de um lado pro outro.
- Fiquem calmo! Não vai acontecer nada.
Assim eu espero né.
Entro com os dois na casa e pego um copo d' água pra Vitória.
- O famoso Chefinho? - pergunto ao menino tentando quebrar o clima tenso.
- Prazer aí tia.
- Pelo amor de deus! Me chama de tia não, me sinto uma velha - digo e ele ri. - Você teve uma atitude que muitos marmanjos velhos deveriam ter - digo sorrindo e ele ri sem graça.
- Tô fazendo a minha obrigação! Não ia deixar a Vitória assumir o bagulho todo sozinha.
Vejo os olhinhos da Vitória brilhando e ela sorri pro Chefinho.
O clima todo fica pesado quando a gente escuta o barulho da porta da sala abrindo.
Olho pra cara dos dois que arregalam os olhos.
E agora que a merda começa.
____________________________________________
Oiii volteiii!!! Desculpa a demora pra postar, estava viajando.
Mas vou recompensar o tempo fora.💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.