CABELINHO
Tô andando de mãos dadas com a mandada depois de muita reclamação da parte dela.
Eu não curto essas paradas, mas a mina gostar.
Fazer o que, eu que tomo no cu no final de tudo.
Mas também pô, tô sorrindo igual um besta.
Fiquei puto quando aquele maluco deu um beijo na bochecha da Bella.
Foi nessa hora que vi que tinha que fazer algo, agora espero que ele se comporte.
A mina tá comigo, duvido quem vai ser o maluco a querer me desafiar.
Bella para de andar e passa os braços pela minha cintura rindo.
- Que foi caralho? - pergunto rindo.
- Gamou em mim e nem precisou eu te dar pra isso - ela diz rindo.
Caralho de mulher mandada.
- Fiquei afim de tu pelo teu jeito caralho, tá sempre ali comigo e com a Vitória - digo e vejo ela ficar corada.
Bandido também sabe ser romântico pô!
Tasco um beijo nela ali mesmo e a puxo mas pra mim.
Bom pra caralho beijar essa boca, mas tenho que me controlar pra não passar dos limites dela.
Percebo que tô ficando muito animado e encerro o beijo com alguns selinhos.
- Passa a noite lá comigo? - pergunto e ela levanta uma das suas sombrancelha. - Sem maldade pô.
- Tenho que passar em casa pra pegar roupa. - ela diz.
- Te levo lá, deixa só eu buscar minha moto lá em cima - Bella concorda e me dá um selinho.
Deixo ela lá e subo na direção onde deixei a minha bebê.
Subo e ligo a mesma indo até a Bella.
Ela logo sobe na moto e guio pra casa dela.
Chegando lá vejo o Th e a Luanda no portão , os dois olham pra gente e Bella desce.
- Boa noite piticos - a Bella diz sorridente.
Os dois se olham sem entender nada e dão de ombro rindo.
Cruzo meus braços em cima da moto e acendo o baseado.
Porra só isso aqui que eu não consigo largar.
A Bella aparece com um bolsa e eu a ajudo subir na moto de novo.
Do um tchau prós dois no portão e vou pra minha casa.
[ .... ]
Rodo a Bella pra baixo de mim e do intensidade no beijo.
Nós tava só vendo um filme, quando fui perceber já tava nos amassos.
Mordo seus lábios e puxo seu quadril pra mais perto do meu.
Bella arranha meu pescoço e a coloco em cima de mim de novo.
Aperto a sua bunda e desço meus beijos pro seu pescoço.
- Cbelinho.... - ela me chama mais continuo beijando o seu pescoço.
Me empolgo e desço os beijos pro seu colo.
- Cabelinho! - ela grita e me assusto.
Me levanto vendo os olhos dela cheio de lágrima.
Porra me empolguei.
- Caralho foi mal morena, achei que tava tudo bem - digo apressado e a tiro de cima de mim. - Não queria passar os seus limites.
Ela balança a cabeça e põe a mesma no meu peito.
- Tudo bem! - ela sorri contra o meu peito - eu só preciso de um tempo, desculpa.
- Precisa desculpa não, eu entendo pô! Tu passou por uma barra.
- Ele me obrigava a fazer as coisas, era horrível, perdi as contas das vezes que acordei machucada - ela diz pela primeira vez o que passou pra mim - Eu sei que você e diferente, mas eu tenho medo! Não sei.... Me sinto insegura - ela diz e da um meio sorriso.
- Relaxa pô! Falei que ia esperar - passo a mão pelo cabelo cacheado dela.
- Obrigado.....
Pelo visto vou ter que me contentar um bom tempo com a punheta.
___________________________________________
Apesar de ser uma história da Bella e do cabelinho, vou sempre querer fazer a história dos personagens que estão ao redor também.
O foco é eles, mas gosto de falar sobre todos, cada um com a sua história!
Sempre vou ir de uma história para outra, tentando ligar todos os personagens, e tentar colocar cenas a qual se encaixe na história do outro personagem depois.
Tivemos a pequena parte contando da história da Vitória que vai se desenvolver no decorrer da história, não com tanto "destaque" como teve agora, mas vai ter.
Falta alguns personagens a serem destacados, Luanda, orochi e Thiago! Fiquem de olhos neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.