Cabelinho
Vejo seu vestido cheio de sangue e me desespero, coloco a pistola na cintura e vou marcando até o Thaigo.
- Ela precisa de um hospital urgente! - Uma mulher aprece atrás do Thiago com uma bebê no colo.
Olho rápido mas sorrio sabendo que é a minha filha.
- Vamo logo - digo com a mão no ombro e saio na frente com o Orochi.
A situação do lado de fora já está mais controlável, só que não limpa o suficiente.
Andamos o mais rápido que conseguimos e passei um radinho pro peixeira trazer a van.
Thiago entra com ela no colo e sento do lado dele fazendo um carinho no cabelo da Bella.
- Minha princesa, não faz uma coisa dessa comigo! Eu tentei vim o mais rápido possível - digo pra ela.
- Acelera aí motorista - Orochi grita e o motorista parte com tudo.
Estamos em alta velocidade.
- Preciso que alguém segure a Neném - A mulher diz.
Todos olham para mim e fico sem jeito.
- Sei segurar não - falo rápido.
- Aprende tu é o pai - A maluca joga a neném no meu colo e fico todo duro.
Porra mó delicada.
A menina começa a fazer umas coisas na bella.
- A pulsação dela tá muito fraca, assim ela não vai resistir ! - ela diz nervosa.
- Pelo amor de Deus, vê se tu consegue fazer alguma coisa - Th diz nervoso.
A van para e logo orochi abre a parte de trás.
Thaigo sai correndo com ela no colo e a menina começa falar em outra língua com as enfermeiras no local.
Elas logo trazem uma maca e o Thaigo coloca a Bella em cima.
Uns enfermeiros chegam e empurram correndo pra dentro, colocando um tipo de máscara no rosto de Bella.
- Eles vão cuidar dela também - A menina diz e pega a neném dos meus braços - Vem também, vão dar um jeito nisso aí.
Mesmo não querendo Orochi me obriga a ir.
Sigo os malucos até dentro do hospital e eles começam a limpar as minhas feridas e cortes.
Eu só quero as minhas princesas bem, tô pouco me fudendo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.