Bella
1 mês depois....
Enfim em solo brasileiro! Depois de 1 mês no México e dentro de um hospital.
Tive alta na segunda semana, mas a Aylla teve problemas respiratórios.
Teve que ficar mais tempo por conta do tratamento.
Foi uma luta enorme, ficava revisando as noites com o cabelinho.
E o mesmo tá tão apaixonado pela nossa filha.
- Daqui um tempo tu vai herdar tudo isso aqui - Cabelinho fala pra Aylla assim que entramos na comunidade.
- Minha filha vai é estudar muito - do um tapa no ombro dele.
Ele me ignora e sai andando com a Aylla no colo.
Reviro os olhos.
- Bellaaaaaaa - Luanda vem correndo na minha direção e me abraça - Eu sinto muito, eu compliquei tudo, abri a boca - ela diz chorando e fico sem entender.
- Do que você tá falando maluca? - pergunto rindo.
- Ué, da sua mãe, eu contei onde você tava....- ela para pensativa.
- O que a minha mãe tem haver com essa história? - pergunto sem entender.
Cabelinho volta pro meu lado fuzilando a Luanda e cruzo meus braços.
- Acho que você tá precisando me explicar muitas coisas né - digo irritada.
Cabelinho entrega a Aylla pra Luanda que sorri e me puxa.
Ele me leva pra salinha de drogas e fecha a porta bem atrás de mim.
- Bella eu não queria falar dessa porra agora, tu acabou de sair de um bagulho sinistro! Só tava esperando um pouco.
- Me conta Cabelinho! Eu quero saber - ele anda nervoso pela sala pensando.
- Tua mãe tava fechada com o K2, ela que ajudou ele a arma tudo dês do início pô! Eu não sabia mas descobri um dia antes de ir lá pro México.
- minha mãe? - pergunto rindo sem acreditar - Como ela pode? - lágrimas descem em meus rosto.
- Pô Bella por isso que eu tava te poupando! - ele vem até mim e seca meu rosto - Tu tava tão feliz que voltou - ele me olha com dó.
- Cadê ela? - pergunto firme e ele desvia o olhar de mim. - Cadê ela Vitor Hugo?! - altero a minha voz.
- Na sala de tortura, não sei se tá viva ainda, mas deixei ela lá - ele fala e meu coração a aperta.
- Eu quero ir lá!
- Bella, tu não vai gostar do que vai ver, ela tá - o corto.
- Não quero saber, só me leva lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.