Luanda
- Tá sozinha cria? - ouço a voz do Thiago e reviro os olhos.
- Não tô com o homem invisível, da oi pra ele! - digo debochada.
- Tu é agressiva pra porra, por isso prefiro a Bella, cadê a minha amiga? - ele pergunta e senta do meu lado.
- Com certeza tá com o cabelinho, aquela ali só quer saber dele agora - digo e mexo no meu açaí.
- Aquele cara nem gosta de mim e eu do maior força prós dois - Th diz enquanto olha as crianças correndo na rua.
- Claro tu pegou a Bella - digo e ele dá um sorriso sem vergonha.
- Peguei mermo e se tu der mole te pego também - ele pisca pra mim e jogo um pouco de açaí na cara dele.
Mas me arrependo depois disso, açaí é gostoso demais pra ser desperdiçado assim.
- Se fuder Luanda - ele limpa o açaí do rosto dele e passa no meu.
Solto uma risada da cena toda.
- Vou entrar pra limpar o rosto, vai também? - pergunto e ele concorda.
Entro em casa indo em direção ao banheiro e ele vem logo atrás.
Lavo meu rosto com sabão e o Th faz o mesmo, só que o homem e tão infantil que começa uma guerrinha de água comigo.
- seu filho da mãe! - grito quando ele joga uma boa quantidade de água no meu rosto.
- Tu que começou lá fora! - ele diz rindo.
- Tá agora para! Olha o estado desse banheiro - digo rindo e ele nega rindo também.
- Caralho - ele resmunga.
- Você só sai daqui quando me ajudar a limpar tudo - aponto pro mesmo que finge demência.
Pego uma rodo e uma vassoura e começo a limpar, entrego o pano de chão pro Th que começa a limpar resmungando.
- E o Kauã? - pergunto pro Th que tá abaixado secando o chão.
- Tá com avó dele por parte de mãe - ele diz sem da muita importância.
- Saudade do neném da titia.
- Vira logo madrasta dele pô, menino precisa - ele diz se aproximando e empurro ele.
- Sossega o teu facho Thiago, começo muito bem a sua lábia.
Ele ri negando e continua limpando o chão.
Th e um pedaço de mal caminho se voce pisca cai na lábia dele.
Ele chega como quem não quer nada, solta umas piadas e quando tu vê já era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.