(VAI TER CENAS DE ABUSO SEXUAL, SE ALGUEM NAO QUISER LER PULE, MAS ESSA CENA VAI FAZER PARTE DE TODA A HISTÓRIA, MAS PRA FRENTE VAI SER IMPORTANTE)
BELLA
Acordo meio lerda e sinto todo o meu corpo mole, não estou normal!
Me ajeito e percebo que estou em uma cama, uma lágrima desce em meu rosto quando lembro do que aconteceu e logo vejo o meu pior pesadelo entrando pelo quarto.
Ele vem até mim e se senta ao meu lado, estou sem forças até pra levantar, acho que estou drogada.
Só espero que isso não faça mal pro possível bebê que estou esperando.
K2 me olha sorrindo e passa a mão pelo meu rosto.
- Tão linda - ele diz.
- Não faz isso por favor...- digo embolado e ele sorri.
- Eu sei que você sentiu falta - ele diz e começa a descer a mão do meu rosto, passando ela por todo o meu corpo.
Eu só queria conseguir gritar, me mover.
- Kaique - digo implorando e ele sorri.
- Adoro o som do meu nome em sua voz - ele vem até mim e deposita um selinho em meus lábios.
Sinto nojo.
- Sabe Bella, eu senti tanta falta da sua buceta em meu pau - ele diz se levanto e aperta o pau que estava marcado na bermuda.
Que merda, não consigo me mover, não consigo lutar contra o que eu sei que vai acontecer.
Eu não quero, não quero passar por isso de novo! Eu não vou aguentar....
Ele me beija contra a minha vontade e desce a mão me tocando, sinto um no na minha garganta.
O mesmo rasga a minha blusa e meus peitos ficam pra fora.
Ele abocanha um dos meus peitos e um grito preso sai da minha garganta.
Lágrimas descem dos meus olhos quando ele me penetra e sinto uma dor insuportável.
Ele se movimenta rápido dentro de mim.
- Puta gostosa! - ele põe a mão no meu pescoço me enforcando com uma força além do comum e quase apago - Quero tu acorda - ele bate em meu rosto.
Continuo chorando.
Ele sai de dentro de mim e vira meu corpo me deixando de costa, ele bate em minha bunda e depois me penetra, K2 me bate com um cinto e grito de dor.
Estou dolorida e arrasada, meu corpo está ardendo com suas agressões.
Ele me vira e aperta meus peitos abocanha um deles novamente enquanto tenta me pentear de novo.
- Kaique por favor...- peço ele apenas sorri.
- Puta gostosa do caralho, vou gozar na sua bucetinha e depois quero você de joelhos me mamando - ele diz autoritário e choro.
Choro me sentindo dolorida.
Choro sentindo aquela dor insuportável novamente e só pedindo que acabe logo.
Ele aperta meu peito com força e joga a cabeça pra trás me penetrando com mais força e rápido sem se importar, grito de dor e ele sorri.
Meu sofrimento e o prazer dele.
K2 goza dentro de mim e isso só me faz sentir mais nojo dele.
- Se limpa, volto mais tarde e quero o meu boquete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.