Bella
- Linda demais - Th me elogia assim que saio do portão.
Sorrio sem graça.
Ele tá sem moto, disse pra mim que a gente vai andando pra curtir a vista da favela.
Só esse doido mesmo pra inventar uma coisa dessa.
No caminho vou trocando uma idéia legal com ele.
Thiago e um cara maneiro, tranquilo na dele e adorar fazer brincadeiras.
Me sinto confortável com ele, mas não sei se rolaria algo.
A gente passa pra comprar um cachorro quente no treile na praça e senta na mesa ali mesmo.
- Fut rolando solto - ele diz olhando para quadra atrás de mim.
Nem faço questão de me virar pra ver, deve ser as crianças.
A pracinha do morro é sempre movimentada.
Mordo meu cachorro quente e acabo me sujando um pouco, Thiago ri de mim e jogo um guardanapo nele.
- Parece criança - ele diz rindo ainda.
- Para de fazer bullying comigo - digo e limpo a minha boca.
- Tu é uma mina maneira - ele diz sendo sincero.
Acho que o que mais tô curtindo nele é a sinceridade.
Tudo que ele diz me passa sinceridade, me lembra até o cabelinho.
Só que o Th não é um ogro.
- Você também - digo sendo sincera. - Pensei que ia me arrepender de vim, mais tô gostando. - digo rindo.
Termino de comer o meu lanche e o Th também.
Ele vai até o caixa e paga a conta, em seguida ele me chama pra dar uma volta na praça.
- A mãe do Kauã é presente? - pergunto ele me olha.
- Pô a mina largou o filho comigo e meteu o pé - ele diz e coça a nuca - Assumi sozinho, minha vida aquele moleque - ele abre um sorriso bonito.
- Da pra perceber que ele é muito apegado a você. - digo e ele concorda.
Th me puxa pra sentar em um dos banco da praça e ficamos conversando ali mesmo.
O bom e que em momento nenhum ele tentou algo, tá me respeitando e agradeço por isso.
- Vem tirar uma foto - ele me puxa pra perto e pega o celular.
Faço uma careta e ele ri.
- Malucona - ele diz olhando as fotos - Tô começando a achar que nós funciona na base da amizade. - ele diz rindo.
- Mas eu vim na amizade, seu sem vergonha. - do um tapa no braço dele que ri.
Olho pra foto e solto uma risada, tá engraçada.
Ele posta no status com a legenda " queria da uns pegas, mas ganhei uma amiga " .
Não me segurei e comecei a ri, cara de pau.
Olho pra frente rindo ainda e vejo o cabelinho.
Ele tá com a cara fechada olhando pra minha direção.
Seu corpo tá suado e sua camisa tá no ombro.
Meus olhos percorrem pelas suas tatuagens e volto a encarar seu rosto, mas logo desvio voltando a atenção pro Thiago.
- Nós podia dá uns pegas, amigos se pegam - ele diz me pegando de surpresa.
- Minha amiga falou que se eu voltar pra casa sem dá pelo menos um beijinho ela me mata - digo rindo.
- Então nós dá uns beijinhos só pra ela não te matar - Thiago diz na cara dura.
Th é bonito, tem charme, é engraçado.
Porque não dá uns beijinhos? Ele disse que quer só amizade mesmo, e não vejo maldade no seu olhar.
Me aproximo dele como um sinal e ele logo se liga, Thiago segura na minha nuca e encosta seus lábios no meu.
Ele pede passagem com a língua e eu do, ficamos nos beijando até um tempo e no final ele me deu três selinho.
- Curti - ele diz rindo.
Nego rindo.
Não foi um beijo da maneira que envolve sentimentos, os dois queriam e fizeram.
Só isso.
Acho que eu queria saber se ia conseguir ficar com outra pessoa depois de tudo e acabei aproveitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.