Bella
Vitória abre a porta pra mim e eu entro em sua casa.
Ela me avisou que o cabelinho tá no quarto e subo a escada.
Esse cara tem um certo probleminha na cabeça só pode.
Ignorou todas as minhas mensagens e fingiu demência na cara dura, se não fosse a Vitória eu nem ia saber que ele tava em casa.
Como eu disse, me trata bem em uma hora e na outra me ignora.
Já deveria ter acostumado com isso.
A porta do quarto ta aberta e o cabelinho se encontra sentado jogando vídeo game.
Entro sem dizer nada e ele me olha de rabo de olho.
- Ignorou minhas mensagens - digo e ele me ignora, reviro os olhos - Quero conversar da pra você desligar esse treco! - digo sem paciência e ele me olha.
Cabelinho pausa o jogo e se vira pra mim.
- Solta a voz - ele diz com uma certa ignorância na voz.
- Lá na escola onde eu tô trabalhando tá faltando algumas coisas - do início a conversa e ando até a cama me sentando ao seu lado - Não tem material prós alunos, as cadeiras estão quebrada, quando chove vaza água no teto - digo e ele me olha com atenção - Sei que você já dá um dinheiro pra ajudar , só que queria saber se você podia contribuir com uma ajuda a mais esse mês!
- É só isso? - ele diz um pouco ignorante e me chateio - Pede pra Diretora falar comigo da próxima vez, isso não é função tua - ele diz sério e solto uma risada debochada.
Me levanto irritada.
- Qual e o seu problema?! - pergunto com a voz um pouco alta e ele me encara - Você me trata bem uma hora, na outra age na ignorância, na boa eu não te entendo! - digo rindo.
- Abaixa o tom - ele diz, mas ignoro.
- Eu detesto quando você faz isso, simplesmente muda comigo! Quando eu acho que dá pra manter uma relação estável com tu, eu vim aqui de boa falar com você sobre um problema que ninguém quis falar! - digo irritada - e tu me trata na ignorância, tô cansada disso! Se for pra me tratar bem e depois me tratar mal acho melhor você nunca mais olhar na minha cara! - digo com raiva e ele se levanta.
- Se tu queria tanto falar a porra desse problema, vinha falar comigo ontem e não ficava de namoro na praça - ele diz e solto uma risada.
- Agora tem que ser na hora que tu quer? Se enxerga cabelinho, não vou mudar meus planos por conta da sua vontade - digo irritada.
- Então vai lá pô, pede ajuda a ele, dinheiro também - ele diz sendo infantil.
- Você tá de brincadeira né? Aquelas crianças precisam de matérias e um lugar bom pra estudar - ele dá de ombro e desvia o olhar de mim - Tu é um babaca! - cuspo as palavras na cara dele que me olha com raiva.
Cabelinho anda na minha direção com raiva e me assusto.
Um arrepio passa por todo o meu corpo e ando pra trás.
Mas ele me puxa pra mais perto e gruda nossos corpos.
Minha respiração está agitada e a raiva de minutos atrás está misturada com as borboletas no meu estômago.
Ele me olha intensamente e põe um dos meus cachos atrás da minha orelha.
Cabelinho desce seu olhar até a minha boca e faz um carinho na minha bochecha.
- Era pra mim ter te beijado e não ele - cabelinho diz quase em que um sussurro e olha em meus olhos.
Meu coração está acelerado e pela primeira vez em muito tempo desejo que alguém me beije, ele.
Cabelinho aparenta está confuso e se controlando, mas seu olhar não nega que ele quer tanto quanto eu.
Decido então tomar a iniciativa.
Passo meus braços pelo seu pescoço e do um selinho demorado em seus lábios.
Cabelinho parece sair de um espécie de transe e segura firma a minha cintura pedindo passagem com a língua.
O beijo e movido por emoções.
Ele puxa meu cabelo e sua mão da minha cintura desce pra minha bunda, o clima vai se esquentando entre nós, mas me afasto assustando ele.
Minha respiração ainda está ofegante.
- Não quero que vá longe...- digo e ele entende.
Cabelinho me puxa pra um abraço e passa a mão devagar pela minhas costas.
- Não vou fazer nada que tu não queira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.