21

15.5K 824 39
                                    

Bella

Tive que explicar pra Luanda que fui resolver um assunto de extrema urgência, que a noite ia conversar com ela.

Só passei em casa rápido pra jogar uma água no corpo e vim trabalhar.

Passei o dia todo tentando não pensar no cabelinho, não ficar preocupada dele está usando droga de novo.

Até pedi pra Aline deixar que eu entregue as crianças.

- Tchau Flora - do um beijo na bochecha da pequena.

Fico segurando a mãozinha do Kauã enquanto espero o pai dele.

Logo vejo Th chegando de moto.

Ele sempre que me vê diz cantadas engraçadas.

Sei que tem interesse em mim, mas não me sinto pronta pra me envolver com ninguém.

- Fala gatinha - ele pisca pra mim.

Kauã corre até os braços do pai.

Th pega ele no colo e beija a bochecha do mesmo.

Sorrio com a cena.

- Bora comer um lanche lá pracinha - Th diz .

Ele sempre insisti.

- Thiago já falei que não rola nada entre a gente - digo rindo.

- Como amigo pô! Deixa de ser maldosa.

Nego rindo.

- Não dá pra ser hoje, tenha que resolver umas coisas - digo sendo sincera - Mas dá pra gente ir amanhã, sábado tô livre.

- Que isso! Meu dia de sorte - ele comemora.

- Como amigos Th - aviso o mesmo que me ignora. - Você tem meu número, manda o horário lá.

Thiago vem até mim e deposita um beijo na minha bochecha.

Sorrio sem graça e me despeço dele e do Kauã.

Como era o meu último aluno pego a minha bolsa pra ir embora.

[ ... ]

- Nossa.... - Luanda diz quando termino de contar tudo que rolou na casa do Cabelinho.

- Você não pode contar pra ninguém e nem pra Vitória! - a aviso.

- Mas você não disse que ela te viu saindo de lá?

- Deixei ela pensar que dormir com o Cabelinho - digo e a Luanda me olha com malícia - Nem vem!

- Não rolou nem uns beijinhos?

- Não! E nem vai rolar - reviro os olhos - Não era você que tá a dizendo pra mim ficar longe? - pergunto com a sombrancelha arqueada.

- Uns beijinhos não mata ninguém! E cara você não pode ficar com a vida aparada por conta daquele traste do K2, sei que é difícil, mas você é linda e merece achar alguém a sua altura! Enquanto você não acha, beije os errados - ela pisca pra mim.

- Luanda você é uma descarada - reviro os olhos e ela ri - Marquei de lanchar com o Th

- Até que enfim ele conseguiu, já tava com pena dele - Lua diz rindo.

- Vamos lanchar como amigos, nada mais - digo e ela revira os olhos.

- Se você chegar aqui e me dizer que não deu nem um beijinho, eu te mato! - ela me olha de cara fechada mais em seguida eu - Não aí te fazer mal isso cara, nem todos são igual ao K2 e se alguém tentar qualquer gracinha eu mato.

Solto um gargalhada e balanço a cabeça.

Talvez eu deixe rolar alguma coisa, ou tente.

A Lua tem razão, não posso parar a minha vida.

E já faz quase dois meses que o K2 foi embora.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora