Bella
Acordo sentindo a cama ao meu lado vazia e me levanto.
Pego meu celular na instante e vou para o banheiro, lavo o rosto e escovo meus dentes, quando termino saio do quarto encontrando a Vitória na sala.
- O cabelinho teve que resolver umas coisas lá na boca, disse que antes de uma hora tá aí - ela fala enquanto morde um pedaço de pão.
As vezes esqueço que meu quase namorado é dono de morro.
Puxo uma cadeira e me sento perto da Vitória.
- Como está o neném? - pergunto e pego um pedaço do queijo na bandeja.
- tá bem! Só me dando trabalho, não aguento mais ficar enjoada - ela resmunga e sorrio.
Meu celular começa a tocar e vejo na tela ser um número desconhecido.
- Alô? - digo e ninguém responde - Alô?
- oi, minha filha? Sou eu sua mãe - ouço a voz da minha mãe do outro lado e fico sem reação.
Eles me largaram, viram as costas pra mim assim que comecei a namorar o K2.
E agora aparecem como se nunca tivessem abandonado uma filha.
Sinto saudades deles, da minha mãe, do meu pai.
Até da minha irmã que eles nunca me deixaram ver, mas também sinto raiva por me tratarem como ninguém.
Me abandonaram, e isso nunca vou perdoar.
- Desculpa, mas eu não tenho mãe - digo firme e uma lágrima escorre pelo meu rosto.
- Isabella minha filha, não diga isso! Vamos conversar filha....
- Não! - digo e desligo o celular.
Vitória vem até mim preocupada e passa a mão no meu rosto molhado.
- Tá tudo bem? - ela me pergunta e nego começando a chorar.
Porque eles vieram me procurar logo agora? Que saco! Toda vez que penso que as coisas vão começar a melhorar vem outra bomba.
Nunca fizeram questão de me procurar, nunca ligaram pra saber se eu estava bem.
Eu até entendo eles não gostarem de uma filha namorar traficante, mas virar as costas? Já acho demais.
Eles não sabem metade das coisas que eu passei dentro daquela casa, não tiveram comigo em nada.
Me disseram coisas horríveis, até de puta me chamaram.
E agora aparecem como se nada tivesse acontecido! Me poupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.