CABELINHO.
Cheguei no México as 05:00 e não adorei por um minuto, analisamos todo o mapa da casa e tentamos ter uma ideia de quantos soldados são.
Peixeira conhecia o tal de Chico e tentamos usar isso ao nosso favor, ele conseguiu sequestrar o homem trazendo a atenção dos seus soldados pra isso.
Assim a segurança da casa vai ficar mais fraca e vai ser mais fácil de entrar.
- Tudo pronto? - peixeira pergunta e balanço a cabeça concordando - Não pode haver erros! Quero todos vivos no final - ele diz e todos concordam.
Vamos sair em vans, separamos quatro equipe de 10 homens.
O peixeira tá fazendo questão em ir em uma dessas equipes.
Na minha fiz questão de puxar os dois patetas, Orochi e Thiago.
Quero os dois debaixo dos meus olhos.
Entramos na van com as bolsas de munições e os coletes.
No caminho repassamos o plano todo.
A equipe do Peixeira vai entrar pelos fundos atraindo atenção dos soldados.
Depois vamos jogar bombas de fumaça pra invadir o local e de longe vai ficar uma equipe de arma a longa distância.
Tá tudo minimamente planejado.
A van para distante do local e descemos da mesma jogando o colete por cima.
- A meta e trazer a Bella em segurança, nada além disso - digo pra todos - Foda se o K2 agora, foquem na Bella! - alerto todos.
Não podemos deixar o nosso desejo de vingança falar mais alto, isso pode atrapalhar.
A movimentação começa e o Peixeira me dá o sinal pra avisar que está de partida.
Eles entram pelo mato que circula a casa e a minha equipe fica escondida esperando os primeiros disparo.
Estou saindo frio e nervoso, acho que uma das primeiras missões que fico assim.
Os tiros começam e faço sinal pra que a minha equipe me siga.
Me abaixo atrás de uma árvore e fecho os poucos soldados que restaram.
Faço sinal pra que o Orochi e o Thiago joguem as bombas de fumaça.
Eles a jogam por cima do muro e os soldados começam a tossir.
Faço sinal pra que os outros vapores atirem e começa a trocação de tiro.
Atiro em dos eles, depósito a minha raiva que estava guardada desse seis meses que fiquei sem a minha Bella.
Quando vejo que dá pra passar corro no meio deles e faço sinal pra que os outros me sigam.
- vou ficar segurando a parte da frente - um vapor diz no radinho.
- Tranquilo meu mano, fica ligado no bagulho.
Desligou o rapidinho pendurando no colete e consigo entrar no quintal da casa, só que ainda tem muitos homens do K2 aqui dentro.
- Mete bala porra! - grito pra todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.