Bella
Depois de coletarem o meu sangue volto pra sala da doutora.
- O exame fica pronto dentro de dois ou três dias - ela diz enquanto vê algo no computador - Vou pedir para que enviei no seu endereço, para que você não precise vim aqui - Agradeço sorrindo e me levanto me despedindo da doutora.
- E aí - Lua diz assim que saio da sala.
- Vamos ter ficar ansiosa por mais três dias - digo e ela revira os olhos.
- Mas que porra, queria só saber se eu ia ser dinda.
- Muita calma senhora Luanda! - digo pra ela que sorri - Lua te agradeço por vim até aqui comigo, mas antes de ir embora vou me encontrar com a minha mãe.
- Tá me trocando? - ela diz brincando e nego - Tudo bem nega, mas qualquer coisa me liga.
Sorrio pra ela e a abraço, espero com a Lua até o seu Uber chegar e vou andando mesmo até o endereço do restaurante.
Quando chego em frente ligo pra minha mãe.
- Mãe tô aqui em frente! Nossa mas deixa eu te falar, esse lugar tá maior - digo rindo no celular.
- tá sim filha, teve umas obras, você pode ir para o estacionamento? Te encontro lá, e porque tô com a Bia e sabe como a sua irmã e manhosa né.
- Tudo bem, tchau!
Aproveito que tô com o celular na mão e respondo o cabelinho.
Me
Minha vida eu tô bem, para de surtar querido!
Vou almoçar com a minha mãe, quando acabar aqui até te ligo e se der você me busca.
Meu marrento 💖
Pouco papo com tu Bella 👍
Fico rindo do drama dele e reviro os olhos.
- Ou? Isabella - ouço meu nome e me viro vendo o K2 sorrindo.
O rosto dele está horrível, a marcas por todo seu rosto e uma cicatriz da boca até a testa.
Aquilo só o tornou com mais cara de vilão.
Meu corpo entra em choque e fico sem acreditar no que estou vendo.
Sinto alguém me agarrar por trás e um pano e colocado em meu rosto, depois disso não me lembro de mais nada apenas do sorriso maldoso no rosto do K2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.