02

28.3K 1.6K 262
                                    

Cabelinho💸

Levo a porra de um susto quando a mina vem toda apressada na minha direção, só que a minha cara muda quando ela me pede ajuda.

Fico sem entender e saporra.

Mas quando olho pra trás vejo o K2 vindo com o fuzil atravessado.

A mina olha pra mim pedindo socorro e consigo vê a marca dos cinco dedo marcado na cara dela.

- Qual foi K2? - chamo atenção dele que se assusta - Que porra tu fez com a mina? Sabe que aqui na favela eu não admito baterem em mulher - digo estressadão.

Bagulho feião isso.

- Pô chefe bagulho meu e dela, eu resolvo em casa - ele disse e eu olhei pra mina que quase me implorava por ajuda.

- Baixa a bola aí - do um se liga nele - Vou trocar uma ideia com a mina, e tu fica pianinho - dei o papo pra ele e fiz sinal pra mina me seguir.

- obrigado....- ela diz baixo.

Fico pensando pra onde vou com essa mina, não vou enfiar ela em uma sala de drogas e nem posso falar no meio da rua.

Entre tantas voltas decido levar ela lá em casa mermo.

- Entra. - digo e ela logo passa pela porta.

A mina fica olhando tudo e peço pra que ela sente.

Sento no sofá a sua frente.

- Passa a visão do que tá rolando - digo e ela pensa um pouco. - Precisa ter medo não, dependo do que for vou te garantir segurança.

- Acho que não preciso dizer muita coisa - ela tira o cabelo cacheado do rosto e vira, mostrando a marca dos cincos dedo - ele me ameaça todas as vezes que tento pedir ajuda, me bate quando o em frente - ela diz e levanta a manga da camisa - e me obriga a fazer coisas - seu olhar vai pro chão.

Levanto revoltado e acendo um baseado.

Coloquei a porra de um aviso no morro, pra que não batessem em mulher.

Só eu que vi de perto as porradas que minha coroa levou até a morte, fiquei mal.

Imagina todas as mulheres que passam por isso.

Ainda mais essa, aparenta ser nova.

- Fica suave, vou resolver da melhor forma. E fica tranquila vou te dar máxima proteção, tu tem pra onde ir?

Ela balança a cabeça negando.

- Fica por aqui mermo essa noite, amanhã arranjo um barraco pra tu e nós desenrola a parada toda.

A mina abre um sorriso enorme e pula em cima de mim me abraçando.

Fico meio sem jeito mais retribuo.

Logo me afasto e ela ri sem graça.

Tenho que admitir que a mina é linda.

- Obrigado! Juro que você nem vai perceber que tô aqui - ela diz e põe alguns cachos atrás da orelha.

Apenas balanço a cabeça.

- Tem um quarto vago do lado direto do corredor, tu pode ficar por lá mermo.

Ela sorri e sobe a escada.

                                 [ ..... ]

Cheio de b.o nessa porra e me aparece mais essa do K2.

Ainda tô fazendo minha casa de hotel pra mina.

- Tu tá ligado que aqui na favela não admito isso! - bato no peito do K2 - Desarma ele - digo prós vapores que tiram todas as armas.

- Pô Cabelinho, a mina me desafiava, queria me peitar. - ele tenta por bronca.

- Quero saber de porra nenhuma não, nada e desculpa pra bater em mulher! Tu vai aprender da pior forma e hoje mesmo quero você fora da minha comunidade.

Faço sinal prós menor e eles aparecem com a madeira.

- Uma boa noite aí pra tu aí - digo e ouço os gritos.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora