Cabelinho
Tô deitado com a cabeça no peito da Bella enquanto a mesma faz um cafuné gostosinho em mim.
- Onde foi isso? - desço a mão fazendo carinho na cicatriz no meio da sua barriga.
Ela ignora a minha pergunta e continua olhando pro nada, percebo seu corpo tenso.
- Qual foi Bella? - levanto olhando em seu rosto e ela respira fundo.
- Nada demais - ela diz rápido e desvia o seu olhar do meu.
Uma coisa que essa nega não sabe fazer é mentir.
Mas também não vou pressionar, quando ela quiser ela fala.
Mas fico puto porque ela me pede pra agir na transparência e fica escondendo os bagulhos.
Me levanto da cama e cato o meu short no chão do quarto, ela me olha sem entender.
- Vou dá um pulo lá na boca - digo sem dá muito explicação e ela revira os olhos.
- É sério isso? - apenas balanço a cabeça e meto o pé.
Esse bagulho de ficar de segredinho me incomoda pra caralho.
Vou andando mesmo e no caminho encontro com o Chefinho.
Não que agora ele seja meu amigão tá ligado, mas a gente tem se dado bem por conta da Vitória.
Minha vontade de matar ele diminuiu até.
Ele chega até mim e me cumprimenta.
- Aí tô querendo falar uma parada pra tu - ele diz e faço sinal pra que me siga.
Entro na salinha de drogas com ele, no momento e o melhor lugar pra uma conversa.
Ele se senta e faço sinal pra que continue.
- Tô com um dinheiro aí e tô querendo uma casa pra mim e tua irmã, quero assumir ela, bagulho de ficar junto e os caralho a quatro.
- Tá ligado que é um passo grande pra caralho! - digo.
- Eu sei pô! Mas quero acompanhar a criação do menor de perto e sou caidinho pela tua irmã. - ele diz rindo.
Pô sei que a parada entre os dois começou de uma maneira toda errada, mas agradeço dele ser um menor responsa.
Ele tem mais cabeça do que maluca da minha irmã, tá sendo maduro pra caralho.
- Beleza! Vou ver um barraco pra tu na comunidade, e te falo.
- Caralho valeu cabelinho!
- Tu só não faz merda com a Vitória! Tô de olho em você - aponto pra ele que balança a cabeça rápido.
Tem que rolar aquela ameaça pra não perder a graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.