84

13.8K 655 207
                                    

Bella

O local está lotado, uma coisa que era pra ser só prós mais próximos virou uma festa pro morro todo.

Cabelinho sendo exagerado como sempre.

O pagode está nas alturas e cerveja rolando solta.

Só a mamãe do ano aqui que não pode beber.

- Vou pegar pra tu - Thiago diz pra Luanda e da um beijo na testa dela.

Olho sem entender.

- perdi alguma coisa? - pergunto quando ele sai.

Lua ri sem graça e revira os olhos.

- Tô deixando as coisas rolarem entre a gente! - ela diz animada.

- Meu Deus, fico tão feliz por vocês! - digo e conserto a Aylla em meu colo.

- Deixa eu pegar essa neném gostosa da dinda! - do a Aylla pra Luanda que começa a fazer voz de bebê e conversar com a minha filha.

- Aí rapaziada! - ouço a voz do cabelinho e me viro.

Aí meu Deus, o que esse doido vai aprontar agora?

- Essa festa aqui e pra celebrar a volta da minha mulher e da minha filha! E pra mais uma coisa também - ele diz e o olho curioso - Todo mundo que tá aqui sabe o quanto eu sou apaixonado na minha preta, faço de tudo pra vê essa mulher feliz! Ela é a minha base, meu ponto de paz e a minha cura! Tá sempre me aturando e os caralho a quatro - meu olhos já estavam cheio de lágrimas - Eu sou todo erradão e ela tá ligada nessa parada, mas quero pelo menos uma vez na vida fazer uma parada maneira pra ela!

Cabelinho anda até mim e tira uma caixinha da bolsa.

- Isabella, quer casar comigo? - ele diz ajoelhado e começo a chorar.

- Sim, sim sim e sim! Mil vezes sim - a gritaria começa e aplausos são dados.

Cabelinho se levanta e o beijo.

O beijo com todo amor que estou sentindo no momento.

Eu tenho a certeza que esse homem e pra mim e nada nem ninguém vai me fazer mudar isso.

Ele me ajudou em todos os momentos que precisei e sempre esteve comigo até quando eu não imagina está!

Quero a nossa família junta e quero viver o resto da minha vida ao seu lado.

Cabelinho

Agora sinto que vamos todos conseguir ser feliz!

Ver esse sorriso no rosto da Bella se tornou a melhor coisa do mundo! E só quero fazer com que ele continue ali.

Vou fazer cada segunda das nossas vidas valer apena e vou tratar a Bia e Aylla da melhor maneira possível.

Elas se tornaram as mulheres da minha vida e não vou fazer borrada com nenhuma delas.

Sou o homem mais feliz desse mundo e tenho a sorte de ter uma família linda.

Agora eu que lute com essa porrada de mulher.

Isso aí e castigo que de Deus, já tô vendo o meu sofrimento.

FIMMMMMMMM.......

____________________________________________

Quero agradecer a todos que acompanharam a história até aqui!!! Obg por tirarem um tempinho do seu dia pra ler! Obg pelos votos e comentários.

Quero pedir que deixem a opinião de vocês sobre o final da história, e meio difícil pra mim terminar sempre uma história! Pq nunca sei o final kkkkkkk só vou escrevendo.

Gostaram de tudo?

LEIA A MINHA FANFIC NOVA

https://www.wattpad.com/story/335943147?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=Madu_1904&wp_originator=FLqg0y0Sw0cah%2Fo5fTRloG0i28Ubl53AYA2TOmsH61IybzT8Wk2QnWqa18a5Tc0weextPStp6ahMFkqTfKmZcE57ezsAu5RS6ENbx69HvcGnRny3WPScVNADGQanJl%2Bm

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora