70

9.7K 555 10
                                    

CABELINHO

- tudo indica que ela tá nessa parte aqui - ele aponta pro mapa - A localização do celular daqui, o foda e conseguir entrar no México.

Coço a cabeça e suspiro.

Tô querendo agir o bagulho mas rápido possível, mas também não quero vacilar.

- Se ele tá lá e porque tem costa quente no México - Thiago diz e concordo.

- Não é só ele que tem aliados lá - digo - Ô orochi, liga pro peixeira e quando ele atender me passa o celular.

Orochi concorda e começa a ligar.

- Se liga Hacker, quero identidades falsas e passa porte até o final de semana! A polícia não pode nos pegar.

- Vou providenciar, amanhã mesmo tá na tua mesa chefe - balanço a cabeça concordando.

- Quero tá nessa missão - Thiago diz e o olho - Porra cabelinho, a Bella e minha amiga, não e hora pra ciumes.

- Beleza - digo.

- Aí - Orochi diz e o olho - Peixeira aí.

Pego o celular e coloco no ouvido me distanciando um pouco.

- fala tu meu amigo

- Pô tô precisando de uma ajuda tua, hora de pegar aquele favor que tu me deve - digo e ele ri.

- tu e meu aliado cara, solta a voz que nós desenrola as paradas.

O peixeira precisou de ums soldados meus a um tempo atrás e mandei só os melhores.

Nisso ganhei sua confiança e hoje somos aliados, ele que fornece boa parte das drogas do morro.

Passo a visão do papo todinho pra ele e o mesmo fica puto.

Não só eu, como ele também tem raiva do morro do jacarezinho.

E como ele tem filha, sentiu mais ainda quando contei das maldades que o K2 fez com a Bella.

- beleza meu mano, pode vim, vai ser recebido bem aqui! E não se preocupa com a polícia no México, vou me livrar deles, e já vou por meus melhores homens pra pesquisar sobre isso tudo.

- Valeu mano, vou ser grato pela parada toda!  E mais pra frente nós negocia o jacarezinho - digo e encerro a ligação.

Uma parte já tá resolvida, agora só preciso das identidades falsas e passa porte!

- Tudo no esquema, peixeira vai receber nos lá. - digo sorrindo e os cara comemora - Agiliza tudo, quero tá saindo no sábado de manhã.

Todos balançam a cabeça concordando.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora