24

14.8K 899 74
                                    

CABELINHO

Tô boladão, a Bella beijou o cara na minha frente.

Tascou um beijo naquele otário, saí da praça puto.

Cheguei estressadão em casa e só tomei um banho e dormir.

Pensei que ia acordar melhor, mais toda hora a porra daquele beijo vinha na minha mente.

- Bom dia irmão lindo do meu coração - Vitória desce sorridente.

- Dormiu com o bozó? - pergunto e ela revira os olhos.

Vitória anda muito animada ultimamente.

Meu celular vibra no meu bolso e puxo o mesmo vendo mensagem da mandada que me tá me fazendo passar raiva.

Mandada

Cabelinho

Tá em casa? Queria passar aí pra conversar sobre aquele negócio.

Ontem não deu pra mim.

Resmungo uns palavrões e só visualizo a mensagem, ignoro ela e faço dois pães pra mim comer.

Tô na larica.

Vitória saí da cozinha e deita no sofá cantarolando.

Como meu pão tranquilão enquanto mexo no Instagram.

Acho mó graça essas putas no insta, falta pouco postar foto pelada.

Curto a foto da Andreia, a mina tá se querendo a um tempo pra mim já.

Mas tão falando que já rodou o morro todo, pensando seriamente sobre.

- Cabelinhooooo - Vitória grita da sala. - Bella vai vim pra cá falar com tu.

- Tu falou que eu tava em casa peste? - pergunto boladão, não tô afim de ver a mina.

- Falei - ela grita de volta.

Levanto da mesa e começo a limpar as coisas, guardo os bagulho na geladeira e sento no sofá, na ponto onde tá os pés da Vitória.

-  O que tu tá me escondendo? - pergunto e ela se assusta.

Conheço muito bem a minha irmã, sei que ela tá se envolvendo com alguém.

Só não sei quem é ainda, não fui filho da puta essa vez e não mandei mesmo vapores olharem ela.

Quis tentar fazer certo uma vez pelo menos pô.

- Eu? - dá uma de sonsa.

- Vitória sei que tu tá se envolvendo com alguém, porque eu te conheço - ela ia começar a falar , mas a cortei - Não mandei ninguém ficar de olho tu pô! Tô jogando limpo com tu e quero que tu jogue limpo comigo.

Ela me encara e dá um sorriso.

- Tô ficando com um garoto, mas ainda não é sério! - ela diz rindo - Não quero entrar em detalhes com ninguém por enquanto, mas ele e envolvido.

Ela diz e me seguro pra não falar bobagem.

- Pô tu sabe que eu quero um futuro pika pra você, e se envolver com gente desse meio é mó barra - digo sendo sincero - Não vou me intrometer em porra nenhuma, mas saiba o que tu tá fazendo.

Ela concorda e sorri.

Vitória se levanta me abraçando.

- Obrigado...- ela diz no meu ouvido.

Essa praga me estressa, mas faço de tudo por ela!

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora