Vitória
Sim estou fazendo birra, e não pretendo parar tão cedo.
- Para com isso vivi, tá chato já - Chefinho diz irritado e passa a mão no cabelo.
- Chato? Chato foi eu ver aquela piranha se esfregando em você.
- Pelo amor de Deus Vitória! Não tava rolando nada demais pô - ele diz e eu me levanto irritada.
- Nada Natanael? Ela tava quase esfregando a porra do peito na sua cara - digo apontando pra ele.
- Tu tá ligada que nem pode tá se estressando dessa forma - ele diz e bufa.
- Então pare de me estressar! Mas que caralho.
Ele solta um sorriso debochado e balança a cabeça.
- Bora da uma volta - ele diz e o olho indignado.
- Eu tô surtando com você! Da pra você respeitar o meu momento por favor ? - digo irritada e ele começa a ri.
- Bora pô! - Chefinho puxa a minha mão e vou.
Mas vou reclamando no ouvido dele até sei lá a onde ele tá me levando.
Acho que já tô cansada até de xinga ló.
O mesmo só me ignora e continua andando com a mão no bolso.
Detesto quando quero brigar e a pessoa não colabora comigo.
Chefinho para se virando pra mim e cruzo meu braços irritada.
Ele segura em minha mão e me puxa pra entrar em um portão.
- Que porra tu tá fazendo? Olha não tá na hora pra essas suas brincadeiras infantis - digo irritada.
Ele puxa uma chave do bolso e entra na casa segurando em minha mão e me puxando pra entrar na mesma.
- Tu fala pra caralho Vitória - ele resmunga. - Tá vendo isso aqui? - ele abre os braços - E a nossa casa! Nosso cantinho, não e grande, mas e o suficiente pra nossa família! Quero tá contigo e com mais ninguém, quero só tu e a minha cria. Sei que os bagulhos entre a gente começou de uma maneira totalmente errada, mas quero construir uma vida ao seu lado, quero te assumir! Não importa como, esposa, namorada, qualquer porra dessa! Se tu fizer questão nós casa hoje mesmo, mas tu fica ciente que eu só quero tu, não tem ninguém que vá mudar isso!
Meus olhos enchem d' água e começo a chorar como uma desesperada, vou até ele e o abraço com força.
- Eu vou tá sempre contigo e nada vai mudar isso! Vai ser nós três pra sempre - ele passa a mão na minha barriga.
- Te amo, te amo e te amo ! - digo o enchendo de selinhos e ele abre um sorriso enorme.
E a primeira vez que digo isso em voz alta pra ele.
- Eu te amo surtada - ele diz rindo e me beija.
____________________________________________
BORAAA LA HABLAAA
Gente eu não tô romantizando a gravidez na adolescência, sei que é uma parada complicada.
Só tô querendo falar sobre o assunto de uma maneira "suave".
é sobre isso e beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.