80

10K 677 99
                                    

Cabelinho

Olho através daquele vidro pra minha filha.

Ela é tão pequena e delicada, fico puto só de pensar que perdi toda a gravidez da Bella.

Aposto que ela ficou linda de barrigão.

- Papai tá doido pra te pegar no colo Aylla - digo e sorrio.

Jéssica me contou que a Bella fez questão de esperar pra que eu colocasse o nome na nossa filha.

Então assim fiz, escolhi o nome.

Agora se a maluca da Bella vai gostar já e outros quinhentos.

Só sei que já registrei! Ela falou então fiz.

Depois vai querer vim surtar pro meu lado, porque aquela porra lá e maluca.

Continuo olhando pra minha filha, sua respiração está calminha e tem um pequeno inalador em seu rosto.

Minha paz tá sendo isso aqui, pra mim não surtar.

Bella já está desacordada a quase três dias, mas o doutor afirma que isso é "normal".

Normal vai ser o tiro que vou dá na testa dele já já.

- Cabelinho? - me viro vendo a Jéssica parada sorrindo - A Bella acordou.

Sorrio animado e ando rápido até a mesma.

Vou quase que correndo no quarto da Bella e quando chego a vejo sentada bebendo um copo d'água.

- Vitor? - ela diz e lágrimas começam a cair de seus olhos.

- Caralho - vou até ela e a puxo pra um abraço - Porra Bella, me desculpa por não ter aparecido antes, me desculpa por não ter chegado a tempo de matar aquela cara!

- Para cabelinho, tá tudo bem! A gente vai ficar bem - ela da aquele sorrisão que eu me amarro - Cadê a minha filha? Cabelinho você já registrou ? - ela pergunta curiosa e animada ao mesmo tempo.

- Aham pô! Coloquei o nome de Jurema.

Bella fecha a cara na hora.

- Não acredito que esperei por você e tu faz uma merda dessa! Que porra de nome é esse? Tu vai dá um jeito de ir em um cartório agora e trocar isso, há de tu não fizer isso

A beijo sem deixar ela terminar de falar e a mesma corresponde.

Que saudade dessa nega!

- Tu fala pra caralho! Tô brincando pô - digo rindo - Aylla.

Bella abre um sorrisão e me puxa pra um abraço.

- Sabia que podia confiar em tu pra isso.

___________________________________________

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora