Bella
- vamos no shopping? - Luanda pergunta animada - Faz tempo que não fazemos um programinha só nos duas, agora você só quer saber do cabelinho.
Reviro os olhos.
- Ciúmes querida? - pergunto debochada - Vou tomar um banho e já desço.
Subo a escada e entro no quarto separando um short jeans e uma blusa bunitinha.
Tomo um banho e passo todos os meus cremes no banheiro mesmo, quando saio apenas prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo.
Rio de janeiro tá com um sol de quase 40 graus sem condições de deixar ele solto.
Só pé coloco um tênis da Nike todo branco e uma bolsa de lado.
Passo no quarto da Luanda gritando pela mesma que aparece com um vestido florido.
Decidimos ir de Uber, só que o carro não sobe o morro, então precisamos descer.
No caminho vou conversando com a Luanda e esbarro no Thiago com o Kauã.
- Oi amor da tia! - me abaixo e do um beijo na bochecha do Kauã.
- Fala aí embuste - Luanda implica com Thiago que dá um tapa na cabeça dela.
Esses dois vivem em pé de guerra.
Entre tapas e beijos, já sei até onde isso vai terminar.
Mas diz a Luanda que não tem interesse no Th, ela acha que caio nessa.
Já imagino os encontros em casais, isso se o cabelinho não matar o Th.
Me levanto dando um abraço no meu amigo.
- Vão pra onde? - Thiago pergunta curioso e segura a mão do Kauã.
- Shopping - digo e ele faz cara de nojo.
De acordo com a opinião do Th, shopping é coisa de gente fresca.
- Bella, já tá chegando - Luanda diz olhando no celular.
- Estamos indo Beijos - do um beijo na bochecha do Kauã e um tapa no ombro do Th que reclama.
Nanda se despede dos dois também e a gente vai em encontro ao Uber.
[ .... ]
- Roda ou vermelho ? - Lua me pergunta pela milésima vez sobre o vestido que ela está segurando.
- Vermelho te deixa sexy - respondo e ela sorri.
- E esse que vou levar moça - ela diz pra atendente.
Pegamos as nossas coisas e pagamos tudo no caixa.
É tão bom ter meu dinheiro pra comprar minhas coisas.
Só comprei um macaquinho florido e um vestido azul claro.
- Tô com fome, vamos na praça de alimentação - Lua diz e me puxa pra sair da loja.
Nunca vi uma pessoa tão animada pra andar em shopping.
Depois de uma guerra decidirmos comer um BK.
Tiramos par ou ímpar pra ver quem ficava na fila do lanches e a Lua se lascou nessa.
Teve que ficar na fila e eu bem plena sentei em uma das mesas pra descansar as minha pernas.
Mando uma mensagem pro louco do cabelinho que tá quase espalhando fotos minhas por aí, ele tá achando que fui sequestrada.
Esqueci de avisar que não ia hoje na casa dele e o doido me xingou de tudo qualquer nome, ainda falou que ia meter um tiro na minha testa.
Coitado, mente que nem sente.
Ele nem vive sem mim.
Levanto da mesa sentindo vontade de comer uma casquinha e vou até umas das barracas do shopping.
Peço a minha casquinha e pago, quando tô toda concentrada comendo acabo esbarrando em algo.
Na verdade em alguém.
É uma menina linda de cabelos cacheados, ela está com uma jardineira e parece confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.