76

9.2K 569 29
                                    

Bella

- Jéssica...- a chamo quando escuto os disparos do lado de fora.

- Fica aqui Bella, tá quase lá - ela diz e faço mais força.

Os tiros estão intenso do lado de fora, meu coração está acelerado.

E meu corpo está cansado.

- Bella! Mais força - Jéssica grita.

Junto o resto das minhas forças e assim faço.

Meu corpo cai pra trás cansado.

- Mas um pouco Bella, já estou vendo a cabeça da neném - ela diz rindo.

Suspiro cansada e faço.

Faço outra vez a mesma coisa e dessa vez ouço um chorinho de neném.

- Olha que linda...- Jéssica diz sorrindo.

- Minha filha - falo com a voz falha por conta do cansaço.

- Termina logo essa porra, tamo em guerra caralho! - K2 entra na sala acelerado, mas sua expressão muda quando vê a neném. - Minha filha - ele diz sorrindo.

- Eu preciso terminar aqui - Jéssica diz e ele concorda.

- 10 minutos. - ele diz.

Minha visão começa a ficar pesada e meus olhos começam a se fechar.

- Bella? Bella! Fica comigo, abre os olhos.

                                  [ ... ]

Cabelinho

Respiro fundo quando consigo entrar na casa, fui o único a conseguir por enquanto.

Eram muitos homens lá fora, e a minha equipe se juntou com a do peixeira pra me cobrir.

Entro em um dos corredores da casa e começo a chutar todas as portas, abrindo uma por uma.

Mas que caralho de casa grande!

Chuto a próxima e nada da Bella, viro em outro corredor e vejo uma escada, subo na mesma com cautela e viro dando de cara com mais uma porrada de porta.

Bufo irritado e volta a empurrar uma de cada vez, quando estou preste a vira o corredor escuro um disparo e o tiro pega no meu ombro.

- Filho da puta! - grito e me escondo atrás da parede.

- Já te vi cabelinho, o circo tá fechado pra você meu grande amigo acho bom tu se render - escuto a voz do K2 e a raiva só cresce mais em meu peito.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora