Cabelinho
( TEMMMMM CENAS DE SX SE NÃO GOSTAR PULE O CAPÍTULO ) 🔞🔞🔞Subo aos amassos com a Bella até o quarto, sou rápido mas não desperado.
Quero que ela aproveite cada momento da nossa noite juntos.
Jogo ela na cama e distribuo beijos até o cós da sua camisa.
- Tu pode pedir pra mim parar a qualquer momento, vou respeitar a tua decisão! - digo e ela concorda.
A beijo novamente e a colo em cima de mim.
Bella começa a dar leves reboladas no meu colo e depósito um tapa na bunda dela.
Paro o beijo por apenas um minuto pra tirar a camisa da mesma que ri sem graça.
Volto a beija lá e passeio com a minha mão em todo seu corpo, quero lembrar de cada parte.
Bella abre a sutiã deixando seu seio nu pertinho do meu rosto.
- Caralho...- digo hipnotizado.
Não perco tempo e coloco a boca em um deles e no outro massageo com a minha mão livre.
Passo a língua em cada um dos seus seios, revesando entre chupar e lamber.
Mordisco eles também tirando um gemido gostoso dos lábios da Bella.
Ela me olha com desejo e puta que pariu quase gozei só com isso.
Desço minha mão até o seu short e abro o mesmo, faço um carinho na sua buceta enquanto a mesma beija o meu pescoço.
Bella se levanta do meu colo arranco o short ficando apenas de calcinha.
Ela vem até mim e puxa meu short junto com a minha cueca.
- Deixa que eu tiro - digo e rasgo a calcinha dela.
- Cabelinho! - ela me repreende e solto uma risada voltando a beija lá.
Desço a minha mão até a sua buceta e enfio dois dedos sem aviso nenhum, ela geme em meu ouvido e aquilo soa como música pra mim.
Jogo ela pra baixo invertendo as nossas posições.
Desço meus beijos por todo o seu corpo e paro na sua buceta.
- Linda pra caralho - digo antes de beija lá.
Coloco sua pernas em meu ombro e começo meu trabalho com a língua, a chupo com vontade e as vezes a provoco devagar.
Pela geme alto e enfio o dedo nela enquanto passo a língua junto a levando a loucura.
- Vitor...- ela geme meu nome e seu que está preste a gozar.
Continuo e logo sinto seu líquido em minha boca.
Ela tem um gosto maravilhoso.
Subo novamente beijando a sua boca só que ela me impede e sobe em cima de mim.
- Minha vez - ela diz e morde os lábios.
Bella segura em meu pau e começa a masturba lo.
- Puta que pariu - digo quando ela coloca o mesmo na boca e começa um movimento de vai e vem.
Ela começa a descer e subir com aquela boca em mim e na base do meu pau continua masturbando.
Enrolo minha mão em seu cabelo cacheado e a empurro devagar pra que possa enfiar tudo em sua boca.
Quando vejo que ela quase se engasga solto uma risada.
Ela toma o controle da situação de novo passando somente a língua na cabecinha agora, estou quase indo a loucura.
Empurro devagar o pau em sua boca e ela entende o recado voltando a fazer o movimento de vai e vem.
Puxo o seu cabelo e do um tapa em seu rosto fraca, solto um gemido quando estou preste a gozar e tiro meu pau gozando em seus peitos.
Pego a camisinha no criado mudo em cima da instante e coloco em meu pau, mas antes de penetra lá, vejo uma cicatriz a qual nunca tinha reparado em sua barriga.
- O que foi? - ela pergunta ofegante.
- Nada não - desminto e a beijo.
Volto o meu trabalho e a penetro, ficamos a noite todo fudendo gostosinho e conheci um lado da Bella que tô achando que vai ser o meu favorito.
___________________________________________
QUERO OUVIR O AMEM DE TODOS!!!
FAVELA VENCEUUUU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.