Cabelinho.
Minha cabeça dói e ainda sinto toda a pulsação no meu corpo.
Passei dos limites, usei pra esquecer da porra do estresse das reuniões do morro e exagerei.
Olho pro lado vendo a Bella limpando o resto da droga que ficou na mesa.
Não sei porque caralhos pedi pra mina ficar.
Acho que não queria ficar sozinho, pela primeira vez senti medo de morrer por contas das drogas.
Como se sentisse que estava sendo observada ela se vira pra mim.
Ainda estou vendo tudo confuso por conta da droga, mas consigo ver o pequeno sorriso que ela me lança.
Essa mina consegue emitir uma paz terrível.
- Vou descer e preparar algo pra você comer, talvez ajude - ela diz pra mim.
Nao respondo nada e continuo na minha onda.
Perdi as contas de quantos baseado fumei, só sei que sinto como se tivesse em nuvens.
Aproveito que ela saiu do quarto e me levanto com dificuldade, arranco a toalha do corpo e coloco uma bermuda.
Volto a me sentar na cama e apoio as costas na cabeceira.
Ajeito uns travesseiros atrás de mim e reclamo quando um deles cai no chão.
- Mas que porra - reclamo e estico meu braço pra pegar, mas acabo perdendo o equilíbrio e caindo - Tomar no cu também.
Bella aparece na porta do quarto com um prato de comida rindo.
- Não queria ri da sua desgraça - ela diz rindo ainda.
Bella põe o prato de comida em cima da instante.
Ela vem até mim e me ajuda a subir na cama de novo.
- Toma - ela me entrega o prato - Não tem nada nos armários, só achei esse miojo.
Começo a comer e a Bella pega o controle ligamos a tv.
- As vezes seu silêncio me incomoda - ela diz de forma natural.
Já percebi que ela é uma pessoa sincera até demais.
- Tu que fala demais - digo com a boca cheia e ela me olha de cara feia. - Coloca um filme aí pra nós ver.
- Acho que você tá abusando de mim - Ela diz rindo.
Tô mermo, amanhã coloco a culpa na droga.
Mas por enquanto quero a companhia dela.
- Coloca aí e para de reclamar.
Bella entra na Netflix e coloca um filme de ação, ela tá sentada na ponta da cama igual um robô.
Parece até que tá com medo de se aproximar de mim.
- Pode deitar aqui pô, vou fazer nada não - ela me olha com receio, mas chega pra trás.
Bella se ajeita ao meu lado e jogo a coberta em suas pernas.
Ela sorri pra mim e volta a atenção pro filme.
Essa praga consegue fazer com que alguma coisa dentro de mim se mecha, parada estranha.
Eu nem fiquei com ela, e a conheço a pouco tempo.
Mas e como se sentisse uma atração forte por ela.
Ignoro esses pensamentos e volto atenção pro filme.
Fico assistindo enquanto termino de comer e coloco o prato na instante do lado.
A onda das drogas já passou, só tô um pouco grogue ainda.
- Tá melhor ? - Bella pergunta com a voz meio sonolenta.
Apenas balanço a cabeça e a puxo pro meu peito, sem pensar direito.
Ela me encara por um segundo mais não questiona, apenas se aconchega em mim e dorme.
Fico olhando pro seu rosto por um tempo.
Mas que porra de macumba foi essa, chegou do nada e tá mexendo com a porra toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.