CABELINHO
minha preta💖
Tô indo no asfalto buscar umas coisas no correio, não demoro beijo no seu coração
Me
Caralho filha da puta, já te falei pra tu sossegar esse cu na favela!
Tu não me ouve 😡😡😡Coloco o celular no bolso e passo a mão no rosto.
Essa filha da puta não me escuta, mas que caralho.
Tô cansado de falar que tô estranhando essa paz, o morro tá tranquilo de mais.
Paz de mais trás cheiro de morte, e eu não gosto desse bagulho.
Mas ela não me escuta, teimosa pra caralho.
Agora fica eu igual um otário preocupado, tomar no cu também.
Acendo um baseado e observo a movimentação na boca.
Tô sentado aqui amanhã toda jogando conversa fora com os moleque é uma história pior que a outra.
Me levanto pra ir embora já cansado de ouvir as mentiras dos moleques e vejo o Th passando com o filho.
Ainda não vou muito com a cara dele, fica de muita graça pra cima da minha mulher.
- Ou - chamo ele que olha prós lado e depois pergunta se é com ele.
Moleque adora fazer uma graça.
Balanço a cabeça afirmando e ele atravessa a rua vindo na minha direção.
- Tu sabe da Bella? - pergunto já que a filha da puta resolveu me ignorar.
- Pô ela me mandou mensagem agora pouco dizendo que ia encontrar com a mãe no asfalto. - ele diz.
- Mulher desgraçada, pedi pra ela sossega a porra do rabo no morro - digo e o Th fica rindo do meu surto, olho pra ele serinho que dá de ombro.
Esse cara brinca com o perigo.
- Jae aí - digo e bato na mão do mesmo.
Th segue o caminho dele e vou até minha moto, subindo na mesma e guiando pra casa.
Agora só me resta esperar a boa vontade da filha da mãe de me dá notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.