65

9.4K 553 84
                                    

Cabelinho

6 meses depois.

Já fazem seis meses! Seis meses que a Bella desapareceu, seis meses, a porra de seis meses!

Na mesma semana que a minha preta sumiu invadi aquele jacarezinho com tudo, tomei o morro pra mim.

Só que a Bella não estava lá, só o filho da puta do coringa.

Tentei arrancar alguma informação dele duram 1 mês torturando o mesmo.

Mas o cara não abriu a boca, não soltou nada!

Preferiu morrer do que entregar o sobrinho .

Não consegui pistas, não consegui nada que me levasse a onde a minha preta tá.

O cara armou tudo perfeitamente e parece que não tem uma brecha.

Mal tenho dormindo, me internei em casa e não saiu por nada.

Vivo revisando o pouco que sabemos todo dia e toda hora.

Ainda tenho a esperança de encontra lá.

- Cabelinho você precisa comer - Vitória aparece no quarto com o pequeno Lucas em seu colo.

Sei filho já está preste a completar cinco meses, e a Bella não esteve aqui pra acompanhar nada disso.

- Tô sem fome - digo sem dá muita atenção pra ela.

- Vitor eu sei que você tá assim por conta da Bella, mas você precisa se alimentar! Saco vazio não para em pé. - ela diz e me viro pra mesma.

Bufo irritado e sigo ela até a cozinha.

Vitória põe um prato de comida na minha frente e apenas fico remexendo.

Não sinto fome, na verdade não sinto nada a bastante tempo.

- Vou ter que te obrigar a comer? - ela diz irritada.

Colo uma colher na boca e sorrio forçado pra ela.

Vitória sorri contente e começa a ninar o Lucas em seu colo.

Ela se tornou uma mãe foda, ganhou bastante maturidade também.

Como mais um pouco em silêncio e depois me levanto colocando o prato na pia.

- Você não pode ficar nessa cabelinho, sei que é doloroso - do uma risada debochada.

- tu não sabe de nada! Tu não sabe quantas vezes eu me culpo! Tu não sabe o que eu sinto toda vez que vejo as coisas dela! Você e ninguém sabe! Porra para de encher o caralho do meu saco - grito desabafando e a Vitória arregala os olhos.

Ela põe o Lucas no carrinho e vem até mim me abraçando.

Desabo em lágrimas em seu ombros e ela faz um carinho em meu cabelo.

- Vai ficar tudo bem.... - ela resmunga pra mim.

Eu tô perdido.

Sem chão

E perdendo a esperança de tudo já.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora