50

12.8K 623 134
                                    

K2

Se vocês acham que eu esqueci daquela filha da puta da Bella estão muito enganado.

Aquela mulher ainda vai voltar a ser minha!

Vou fazer pagar pela vergonha que me fez passar.

Naquele dia sai do morro todo quebrado levei meses pra me recuperar e fui acolhido pelo meu tio no complexo do jacarezinho.

Até hoje sinto raiva de todas as risadas que deram da minha cara, das surras que levei.

Meu rosto não é mais o mesmo, está deformado.

Toda vez que me olho no espelho sou obrigado a lembrar da surra que levei.

O cabelinho cometeu um grande erro em não ter me matado naquele dia.

Não só a Bella como ele também me fez criar raiva e ódio.

E quando cheguei aqui no meu tio descobri da briga que tem entre os morros e so usei isso ao meu favor.

Ajudei meu tio a subir no poder e hoje ele se tornou o dono do morro do jacarezinho.

Não foi difícil de fazer isso acontecer, só precisei trazer informações do morro do cabelinho.

Abalei todos aqui e usamos isso como distração para matar o antigo dono do morro.

Como meu tio era sub dono, ele subiu de cargo fácil.

Já temos o plano em mente e uma pessoa agindo tudo devagar.

Eles vão pagar por tudo e a Bella vai voltar a ser minha.

Vai voltar pro lado da onde ela nunca deveria ter saído.

E eu vou fazer questão de meter uma bala na cabeça do Cabelinho!

Meu ódio por ele cresceu mais ainda quando chegou em meus ouvidos que ele e a Bella estão juntos.

Não admito isso, a Bella pertence só a mim e mais ninguém.

- Tudo indo como planejado, logo logo vou ter a cabeça do Cabelinho em minhas mãos - meu tio diz.

- E eu a minha princesa - digo sorriso e aperto a Glock em minha cintura.

___________________________________________

UIUIUI OLHA QUEM VOLTOUUUU

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora