33

14.5K 780 24
                                    

Vitória

A minha mente tá uma bagunça, meu corpo tá mudando e meus hormônios estão a flor da pele.

Agradeço o Chefinho por ter toda a paciência pra me aturar porque nem eu tô me aguentando mais.

Já faz quase uma semana que o cabelinho não fala comigo, ele tá me ignorando.

Nem tá fazendo questão de ficar em casa quando eu tô.

Meu irmão e cabeça dura, aposto que ele já "aceitou", mas tá dando um de orgulhoso e não quer vim falar comigo.

O orochi já veio fofocar que ele até tá gostando da ideia de ser tio.

Mas essa distância entre nós dois está me fazendo mal, cabelinho é um otário, mas eu amo muito meu irmão.

- Tu deveria deixar eu ir lá trocar uma ideia com o teu irmão - Chefinho diz e pela milésima vez.

Ele tá insistindo nessa ideia, mas já decidi que e melhor não.

Imagina meu filho ou filha nascer sem pai? Sem condições.

- Pra que? Ele não tá falando nem comigo, até com a Bella que o cara e caidinho ele tá evitando, e ela nem tem culpa.

Me sinto mal pela Bella, a enfiei em uma confusão que não era dela.

- Pô Vitória! Deixa de birra, ele não vai fazer nada, se ele quisesse já tinha feito.

- Não enche Chefinho! - grito emburrada.

- Meu casal já tá brigando? - a mãe do Chefinho dia e entra.

Tenho passada quase que todo tempo aqui, a mãe do Chefinho foi mais compreensiva e tem sido uma ótima amiga.

Passo a tarde sempre aqui com ela, só qie hoje o chato do Chefinho resolveu ficar em casa.

- Do jeito que seu filho é chato nunca que vai sair um casal daqui - aponto pra nós dois e ele revira os olhos.

- Vou meter o pé, já já volto - Chefinho diz e reviro os olhos.

- Tenta se acalmar, é muita novidade prós dois! - ela diz sorrindo.

- Eu sei, mas as vezes deixo os hormônios falarem mais alto - digo rindo.

É estranho ainda, não consigo me acostumar com o fato de ter um serzinho crescendo dentro da minha barriga.

As vezes fico horas conversando com a minha barriga.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora