Bella
Paro na primeira barraquinha de hambúrguer e me sento.
Cabelinho logo se senta também.
Cruzo minha pernas e o encaro.
Tô esperando a boa vontade dele de falar.
- Pô tô afastado por outras parada, coisa minha pô! - ele diz sem me olhar nos olhos enquanto mexe nos canudo na mesa.
- Você me trata bem e depois me ignora, na boa cabelinho assim fica complicado. - reviro os olhos. - Pelo menos se comunicar, sabe o que eu penso sobre isso ? - pergunto ele me olha, já que e pra falar vou dizer tudo de uma vez - Uma das suas putas, aquela que você come e some, a diferença e que você não me comeu - digo rindo e ele nega.
- Pô Bella minha intenção não era essa parada, mas sou todo complicado e tu sabe! Se envolveu já sabendo - ele dá de ombro.
Reviro meus olhos.
- Mas não dá pra mim ficar fazendo papel de boba toda vez que você me trata mal! Apesar que já era pra mim ter aprendido né - digo rindo.
- Vem com a porra do deboche não! - ele bufa irritado - Eu quero tu Bella! Quero tu pra caralho, e entendo que tu tem esse lance de ir devagar, e respeito abessa - ele diz e fico sem reação - Só que eu também tenho meu jeito tá ligado, mas se tu quiser nos tenta junto! Tô abrindo o jogo Namoral Bella, tenho interesse em tu.
Meu corpo todo se arrepia e fico sem saber o que dizer.
- ô Bella me declarei aqui, reage - ele me balança.
Belisco o mesmo e ele grita. - Caralho!
- Só pra saber se é verdade - do de ombros - Quero, se tu prometer agir na transparência comigo, vai ser só nos dois? Sem terceiros? - pergunto e ele ri.
- Pensei em convidar uma amiga tua também pô - chuto a perna dele por baixo da mesa e ele geme de dor - Caralho agressiva, eu e tu só!
Solto um sorriso animada.
- Fechado, você acaba de assinar um contrato - digo e ele ri.
- Tu é doidinha pra caralho, bora pedi um x tudo pra comemorar - balanço a cabeça concordando.
Meu sorriso não sai do rosto.
Posso tá fazendo a loucura de me envolver de novo com traficante, mas eu quero tentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.