69

9.5K 598 21
                                    

Bella

- O que você fez?! - digo quase em grito quando a Jéssica me conta que entrou em contato com a Lua. - Jéssica pelo amor de Deus, eu não quero que ele te mate! - digo com lágrimas nos olhos já.

- Bella o que não pode e você viver desse jeito! Eu não consigo ver você assim, fiz e não me arrependo.

- Diz isso quando tiver com uma bala na cabeça - digo e ela sorri.

- Eu não fiz do meu celular, fiz do celular de um primo, avisei tudo que podia! Agora e colocar nas mãos de Deus.

- Cara eu não sei se te agradeço ou fico preocupada. - digo e ela sorri.

K2 passa pela porta e anda até nos duas, o silêncio se instala no local.

- Como tá minha menina - ele passa a mão na minha barriga e sinto nojo disso.

- Tá em perfeito estado! - Jéssica diz com um sorriso no rosto - Olha - ela diz e passa o gel na minha barriga.

Th olha tudo atento e até sorri.

- Ela tá quase entrando no sétimos mês de gestação.

Pra ele é sétimo, mas pra mim e oitavo.

Quase perto da minha pequena nascer.

Ainda não escolhi o nome dela, quero fazer isso com o cabelinho.

E tenho fé que vou conseguir.

- Se puxar a tua beleza vai ser linda demais - K2 fala e sorrio forçada.

Jéssica começa a limpar a minha barriga e o K2 observa tudo em silêncio.

Ele faz questão de acompanhar todas as consultas.

Quando ela termina escreve algumas vitaminas no papel e entrega ao K2.

O mesmo põe no bolso e estende a mão pra que eu consiga levantar da maca.

Saio com ele da sala e o mesmo me empurra pra dentro do carro.

Me sento atrás e fico observando as ruas.

- Sabe o que acontece caso você tentar pedir a ajuda dela né? - ele diz e me olha pelo retrovisor.

Engulo seco e balanço a cabeça.

- Acho que tu não vai querer ser culpada pela morte da sua amiga! Vou fazer questão de mata lá na sua frente.

Ele diz como se fosse algo normal e eu abaixo a cabeça.

Detesto ter que obedecer ele.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora