74

9.2K 570 14
                                    

Bella

- Jéssica? - levanto da cama rápido e tento chegar nela mais um dos homens do K2 me segura. - Pelo amor de Deus K2, não faz isso! - grito implorando.

- O que eu te falei? - ele diz e puxa o cabelo da Jéssica que chora. - Vou tortura lá na tua frente e você vai aprender a nunca mais fazer gracinha.

- K2 eu faço tudo que você quiser, não reclamo demais nada, só não faz nada com ela, eu imploro! - digo chorando e ele ri.

- Essa cara dela tá faltando um detalhe - ele diz e puxa uma faca do bolso - O que tu acha de um corte Bella?

- Kaique eu te imploro...- digo chorando.

Ele aperta a faca contra o rosto da Jéssica e a mesma chora.

Me desespero e acabo me alterando e quando olho pra baixo um líquido desce pelas minhas pernas.

- A bolsa...- digo assustada e parece que algo  muda no K2.

- Porra - ele solta a Jéssica e vem até mim.

- Sua filha vai nascer - Grito e ele passa a mão no cabelo nervoso - A jessica precisa ficar viva pra fazer o parto...aí, aii- grito por conta das contrações.

Jéssica caminha até mim rápido e me ajuda a deitar na cama.

- Tu vai fazer o parto e depois nos termina essa conversa! O mais importante agora e a minha filha - ele diz nervoso.

K2 manda seus homens ficarem vigiando a porta do lado de fora e ele sai também.

- Respira Bella! - Jéssica diz.

- Me desculpa...- digo com dificuldade.

Ela sorri pra mim.

- Preciso dos meus matérias! Rápido - ela diz indo até a porta.

- Pega os caralho todo dela - K2 grita pra seus soldados.

Em menos de dez minutos eles voltam com tudo e começa o trabalho de parto.

- Vai nascer prematura, tá sendo ainda, esse parto vai ser complicado, talvez dure até amanhã! - ela avisa o K2 e eu grito de dor.

K2 fica agoniado e sai do quarto.

- Jéssica por favor eu só quero que ela nasça bem - digo entre lágrimas.

- Não se preocupe Bella.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora