66

9.4K 583 30
                                    

BELLA

Seis meses....

Seis meses já se passaram e nesse tempo a única coisa que me aconteceu de bom foi a minha gravidez.

Sim estou grávida, do cabelinho é lógico.

Mas tô vivendo em cima de uma mentira aqui, consegui fazer amizade com a única enfermeira que vem tratando da minha gravidez e em um momento de descuido do K2 contei a ela toda a minha história.

Ela me ajudou, e falou uma data a qual batesse com a vez que o K2 abusou de mim.

Ele acreditou e acha que o filho e dele, esse e o único motivo a qual ele não tá fazendo mais nada comigo.

A Jéssica, enfermeira, o explicou que a gravidez é de risco.

E ele como um bom moço vem se " comportando" e eu tenho levado tudo da maneira mais de "boa" possível pra proteger a minha filha.

Sim é uma menina, e estou tão feliz! Só queria está com o cabelinho agora.

Queria ter curtido toda gravidez ao seu lado.

Só fico imaginando a cara dele quando souber que tem uma mini Bella pra atormentar a vida dele.

Sorrio e passo a mão na minha barriga que já está enorme.

Estou com 7 meses de gestação.

- Não acha que está na hora de fazer algo, a sua neném está pra nascer - Jéssica conchinha pra mim quando vê que o K2 foi atender alguém no celular.

Eu tentei inúmeras vezes bolar um plano pra fugir daqui, mas não consegui.

Depois de uma tentativa falha descobri que estamos no México.

Ele fez questão de me levar pra bem longe do Brasil.

Aqui ele tem uma influencia forte no tráfico e bons aliados.

- Eu já tentei várias coisas e não quero por a vida da minha bebê em risco - digo e ela mexe em alguns aparelhos ligando em minha barriga.

- Posso tentar entrar em contato com alguém de lá - ela diz e penso um pouco.

- Seu celular deve está grampeado, ele não daria esse mole Jéssica.

- Só preciso de um nome e do meu jeito Bella, você não pode viver assim.

Suspiro e olho pra porta onde o K2 anda de um lado pro outro.

- Luanda Valentine.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora