Cabelinho
- Escuta aqui, só tinha a gente que sabia dessa porra! Alguém foi o x9 no bagulho.
Digo gritando.
Tava de boa resolvendo as parada pra sair amanhã cedo quando o Peixeira me disse que um dos seus soldados notaram um movimentação estranha na casa onde a Bella foi localizada.
K2 fortaleceu a segurança e trancou tudo.
Transformou a casa em uma fortaleza.
É se ele fez isso e porque sabia que nós tava indo.
Alguém abriu o caralho da boca! Isso significa que tem um x9 entre nós.
- Porra mano se acalma, tu acha mesmo que alguém daqui ia querer prejudicar a Bella - Thiago diz.
Me seguro pra não partir pra cima dele.
- Cabelinho sossega - Orochi se põe entre nós dois.
Luanda se balança inquieta no canto e a olho.
- Eu contei só pra uma pessoa, mas não acho que ela seria capaz disso....- ela diz com o olhar perdido.
- Mas que caralho! Era pra ser uma parada de sigilo, tu sabe o que é isso? - me altero.
- Eu só contei pra mãe da Bella! Só pra ela, Rosângela vivia me ligando desesperada querendo notícia, eu só pensei que tava fazendo certo.
Coço a testa pensativo.
Não é possível, não dá pra acreditar nessa porra.
Como uma mãe ia maltratar a filha desse jeito!
- Eu quero a porra da localização dela na minha mesa! AGORA! - grito e todo mundo sai da minha sala.
Caralho o tempo todo bem debaixo do meu nariz.
- Eu sinto muito cabelinho! - Luanda diz chorando e respiro fundo.
- Tá tranquilo! Tu não sabia, só foi manipulada assim como todo mundo foi - digo e acendo um baseado.
Minha mente tá pilhada demais.
Depois de uns vinte minutos recebo a localização do local onde a Rosângela se encontra.
Coloco a minha arma na cintura e aciono o Orochi e o Thiago.
Assim que os dois chegam saímos fora de carro.
[ .... ]
- Engraçado a Bella sempre comentou que os pais tinham dinheiro - Thiago diz e concordo.
O endereço nós levou até um barraco quase que caindo aos pedaços.
- Orochi faz teu trabalho - digo e o mesmo puxa um pedaço de arame do bolso.
Ele roda a fechadura até abrir e entro com a arma na mão.
- Caça ela - Digo pro Thiago.
A gente se espalha e quando empurro a primeira porta do corredor a vejo arrumando uma mala.
- Paradinha aí - digo e destravo a arma.
Ela olha pra mim assustada.
- Oi genro - ela diz sonsa.
- Vai viajar? - digo sínico - Ou tá fugindo?
- Fugindo de que? - ela pergunta e põe a mão na cintura.
Disparo do lado do pé dela e a mesma grita.
- Tu deve tá achando que tem algum otário aqui nesse caralho! - grito alterado - Como que tu tem coragem de entregar a sua filha pra porra de um cuzão?! TU SABE O QUE ELA PASSOU NA MAO DAQUELE OTARIO?! - grito alterado e ela ri debochada.
- Pra mim a Bella nunca foi a minha filha - ela revira os olhos - Aquela lá e o pai só serviram pra manchar o nome da família! Sabe quantas vezes eu tentei me livrar dela? O quanto eu desejei que o K2 matasse ela? - ela diz rindo - Pra mim ela nunca passou de uma imunda!
A raiva me sobe na mesma hora e largo a arma, puxo a Rosângela pelo cabelo e a coloco de joelhos.
Puxo sua cabeça pra trás e fico bem perto do seu rosto.
- Tu e uma filha da puta que tem que ser tortura de mil maneiras possível e queimar no quinto dos infernos! - digo e do uma puxada no cabelo dela que geme de dor - Não sei como uma mãe consegue ser tão ruim a esse ponto! Na verdade tu nem merece ser chamada de mãe.
Jogo o corpo dela contra a parede e a mesma bate com a cabeça.
Pego a minha arma que joguei no chão e começo a balança lá.
- Antes de tu morrer, vai me contar umas coisinhas primeiro, e se tu não cooperar vou te fazer gritar de dor a cada resposta malcriada e a cada sorriso debochado - digo e ela me olha assustada.
- Eu tenho nojo de gente como você! Nojo de bandido, nojo de gente que mora em favela - ela grita e apenas cruzo os braços vendo a ceninha toda.
- Nojo tenho eu de tu! Que se troca por dinheiro. - digo e me aproximo da mesma.
Chuto ela com força e a mesma se encolhe de dor.
- Cabelinho? - a voz da Bia invadi o local e a olho sem reação.
- Tira ela daqui caralho! - grito pro Thiago e pro Orochi que aparecem.
Thiago pega a menina no colo e a mesma começa a gritar.
- Minha mãe, minha mãe! - ela começa a gritar e chorar.
A única que sinto pena no meio disso tudo e a Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.