79

9.8K 592 12
                                    

Cabelinho

- Pergunta como elas estão - digo pra menina que descobri chamar Jéssica.

Sou grata a ela, graças a essa mulher consegui salvar a Bella e a minha filha.

Ela começa a entrar em uma conversa com o doutor, que eu não entendi nada e depois se vira pra mim.

- A neném está internada, porque nasceu prematura e não era pra ter passado por tudo aquilo, agora está em observação , e a Bella está bem melhor! Ela tá tomando soro e sobre efeito de remédio.

Respiro aliviado e me sento.

Só de saber disso já me sinto melhor.

- Pô tenho só agradecer a tu, papo reto! Valeu por tudo - digo ela sorri.

- Nunca que eu ia deixar um ser humano passar por todas aquelas maldade e ficar quieta! - ela diz e sorri.

Tô cansado pra caralho! Corpo todo dolorido, mente a milhão.

Só quero poder voltar pro meu morro com a minha filha nos braços e a minha mulher do lado.

Mas pelo visto vai demorar, a Bella ainda vai ter que se recuperar pra voltar.

Fora que esse papo de internação da minha filha, mó bagulho chato.

- Vai lá pro peixeira os dois, fico aqui com a Bella e a neném - Th diz assim que aparece com as roupas limpa e com a cara melhor - Tu precisa descansar pra receber bem a sua mulher e filha! E Jéssica tu também precisa de um descanso.

Mesmo contra a minha vontade me levanto e saio dali junto com a Jéssica, um carro vem buscar nós dois e leva a gente pra casa do peixeira.

Ele me recebe com um sorriso no rosto.

- A gente conseguiu caralho! - ele diz e me abraça de lado - Fica preocupado não, tá nas mãos de Deus e sua mulher e filha vão ficar bem.

- Boto fé no que tu disse - Digo e ele sorri.

Peixeira pede pra uma de suas empregadas ajudar a Jéssica a achar um quarto e eu guio pra um que ele separou pra mim.

Tomo um banho rápido e coloco o celular pra despertar meia hora depois.

Não quero dormir muito, quero ficar no hospital acompanhando tudo.

Nunca mais eu deixo aquela maluca da Bella sozinha.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora