Bella
( CONTÉM CENAS DE SX)
- Vem cá - digo e abro os meus braços chamando o cabelinho que vem de cara fechada mas me abraça.
- Ainda tô puto - ele diz contra o meu peito, solto uma risada e reviro os olhos.
Assim que terminei a conversa com a minha mãe vim pra cá, contei pra ele sobre tudo que rolou lá.
Mas ele continua com o seu drama mesmo assim.
- Sabe, tem certas coisas que eu ainda prefiro guardar pra mim - digo enquanto faço cafuné no cabelo dele - Não me sinto confortável pra falar sobre o assunto e sou mais fechada! Isso não quer dizer que não confie em você, só preciso de um tempo a mais.
Cabelinho levanta a cabeça e me olha.
- Essas paradas me irrita pô, falo tudo pra tu - ele diz meio irritado - Mas vou me esforçar pra ser compreensível.
- Por isso que eu gosto de você! - digo e aperto as bochechas dele - Tô curtindo conhecer esse seu lado carinhoso, gosto da maneira de como você me valoriza.
- Trato a minha princesa como ela merece ser tratada - ele diz e sorrio com vergonha.
Já falei que adoro essa sinceridade dele?
Puxo o cabelinho pra um beijo que era pra ser delicado, mas ele fez questão de transformar em algo intenso me colocando em seu colo.
Sorrio contra seu lábio e empino a minha bunda recebendo um tapa na mesma.
- Gostosa - ele sussurra em meu ouvido.
Mordo o lábio dele e me separo um pouco tirando a minha blusa, em seguida a dele.
Quero senti lo de novo dentro de mim.
Não enrolo muito e tiro toda a minha roupa, cabelinho faz o mesmo e volto a beija lo.
Cabelinho inverte as posições ficando por cima e pega a camisinha em uma das gavetas.
Observo ele terminar de colocar e o jogo na cama voltando a ficar por cima, ele me olha curioso e sorrio com malícia.
Rebolo em cima do seu pau e como resposta ganho um tapa na bunda.
- Senta logo - ele diz com a voz fraca e mordo meu lábio.
Coloco o seu pau dentro de mim e espero um pouco pra me acostumar, em seguida começo a subir e descer devagar e vejo o Cabelinho morder os lábios.
Acelero as sentadas e as vezes do reboladas com o seu pau dentro de mim.
Cabelinho geme e revira os olhos enquanto deposita vários tapas na minha bunda.
- Caralho Bella...- ele geme e joga a cabeça pra trás. - Agora empina a bunda! - ele manda e eu obedeço.
Empino a minha bunda e o beijo, cabelinho começa a me pentear rápido enquanto arranho seu pescoço e costas.
Fico gemendo seu nome em seu ouvido e parece que isso o dá mais incentivo pra continuar.
Ele para invertendo as posições e me põe por baixo.
Cabelinho abre as minhas pernas e pincela a minha buceta com o seu pau.
- Dá pra para de graça! - digo irritada e ele ri.
Vitor volta a me pentear sem aviso me fazendo soltar um gemido alto.
Ele agarra as minhas pernas e penetra com força.
- Fica de quatro - ele diz e faço.
Empino minha bunda e ele me dá um tapa, Cabelinho passa a língua na minha buceta até o lugar proibido da parte de trás me fazendo revirar os olhos.
Ele entra em minha buceta novamente de forma bruta e vou a loucura.
Cabelinho não economiza tapas e tenho certeza que a minha bunda vai ficar dolorida amanhã.
- Vitor.... - grito quando ele me penetra com força.
Já sinto minhas pernas ficarem bambas.
- Vou gozar - aviso com dificuldade e ele me penetra com mais força.
Cabelinho acelera as estocadas me fazendo revirar os olhos e gozo sentindo meu corpo ficar mole.
Ele goza logo em seguida e tira o pau de dentro de mim, jogando a camisinha no lixo.
Cabelinho se joga ao meu lado e sorrio pra ele.
- Ainda tá puto comigo? - pergunto rindo e ele nega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.