34

14.1K 905 25
                                    

Cabelinho

Tava evitando geral, sem paciência.

Mas não pelo bagulho da Vitória e sim pelo fato de eu estar tentando largar a cocaína.

Isso tá me deixando irritado, mas do que o normal.

Me liguei que essa parada não tava me fazendo bem, tava ficando na merda e dependente disso.

Só que tá foda de ficar sem.

Jogo o restante do meu baseado fora e sento no muro da casinha.

Vejo a Bella de longe com o uniforme do trabalho.

Ela fica gostosa pra caralho de calça jeans.

A doida nem olha pra minha cara, deve tá achando que tô puto por ela se meter no bagulho lá.

Tô nem aí, quando quiser fala comigo.

Olho pro lado e vejo o Chefinho encostado do meu lado.

Papo reto, acho que já aceitei o fato da minha irmã tá grávida.

E a culpa não é só do moleque, e dela também.

Se os dois tivessem tido responsabilidade, ela não estaria grávida.

- A Vitória sente a sua falta - ele diz e continuo olhando pra frente - Cara eu sei que tu tá bolado pela minha falta de responsabilidade com a sua irmã, mas eu curto ela pra caralho é pô a mina tá esperando um filho! Sei que nós fez errado, mas tô aqui pra assumir a porra toda.

Olho pra ele e analiso seu rosto.

Sei que o moleque e do bem, e que ele não teria coragem de fazer mal a minha irmã.

- Tu tá ligado que agora a vida de vocês vai ser pro bebê? E uma responsabilidade da porra! - digo, cansei do estresse todo - Minha irmã daqui um tempo vai ter que largar a escola e a porra toda.

- Eu sei pô! Mas a gente vai dá um jeito em tudo, te juro cara que não vai faltar nada pra criança e nem pra sua irmã!

Desço do muro e paro na frente dele.

- Tu foi sujeito homem de chegar aqui e trocar uma ideia na transparência, vou confiar em tu pra cuidar da minha irmã e do pirralho lá - digo e estico a mão pro mesmo apertar.

Chefinho abre um sorriso enorme e aperta a minha mão.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora