LUANDA
A Bella ficou um pouco deprê depois de ter visto a mãe, mas fiz questão de arrastar ela pro cinema.
Quero ver a minha amiga sorrindo e não com cara de bunda.
A chamei pro shopping porque achei que a gente precisava sair um pouco do morro.
Mas não sabia que isso a levaria a ver a mãe dela.
Não fiz na má intenção e me sinto até um pouco culpada.
Escolho um filme de romance e pago os ingressos, Bella foi comprar a pipoca.
- Comprei uma com manteiga porque sei que você gosta - ela diz um pouco mais animada.
- Por isso que eu te amo - digo e ela ri.
Pego um dos baldes de pipoca da mão dela e o copo de refrigerante.
Entramos na sala de cinema e o filme começa.
[ ... ]
- Não acredito que ele morreu - a Bella diz enquanto limpa as lágrimas.
- Deixa de ser frouxa mulher - Brinco com ela.
- Eu espero um final melhor! Eles mereciam ficar juntos - ela diz com "raiva".
- Tenho que concordar com isso , achei o final muito ruim, ficou a desejar - digo enquanto saímos do Cinemark.
- Por que as histórias de romances acabam sempre assim? - ela pergunta fazendo drama.
- Pra todo mundo chorar no fim - digo rindo e puxo meu celular - Vamos tirar uma foto?
- Só se for com efeito do Instagram! Olha a minha cara, toda inchada.
Bella vem pra perto de mim e eu desbloqueio o meu celular abrindo o insta.
Só que quando aprece a página inicial arregalo os olhos.
Tem uma foto do cabelinho com uma mina que eu sei bem quem é.
Marli, uma das marmitas do morro.
Ela tá bastante próxima dele e com a mão na barriga do mesmo.
Que ódio eu tenho dessas páginas de fofoca.
A Bella fecha a cara na mesma hora e desligo o celular.
- Bella não age de cabeça quente! A gente nem sabe o que rolou - digo e ela começa a andar na minha frente.
- Na foto tá bem óbvio! - ela para e bate o pé como criança birrenta. - Não vou ser feita de trouxa igual o K2 fazia comigo.
- Bella não compare os dois, o Cabelinho e bem melhor que aquele traste - digo sendo sincera.
O cabelinho trata a Bella como princesa, falta pouco lamber o chão pra ela passar.
Acho que ele não teria coragem de fazer isso com ela.
Ele não é nem maluco, mato essa peste.
- Não sei cara! Ele vivia comendo essas putas do morro, o histórico dele é bem grande. - ela diz irritada.
- Só não age de cabeça quente nega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.