06

19.4K 1K 27
                                    

Bella

- Você tá ficando maluca? - Luanda diz assim que entramos em casa.

- Não ia deixar ele bater na menina - digo e Vitória olha pra nós duas confusas.

- De boa, ele é meu irmão, sempre age assim - Vitória diz e revira os olhos.

- Irmão? - pergunto e ela concorda.

- Tá vendo na merda que você se enfiou - Luanda diz e revira os olhos.

- Não importa, não era pra ter tratado a menina daquela forma. - digo.

- Bella, você não tá entendendo! No momento que ele quiser te matar, não vai economizar balas.

Do de ombro não ligando e me viro pra Vitória.

- Você pode dormir no quarto onde a Luanda separou pra mim, tem uma cama lá, durmo no chão - digo e ela nega.

- Não, já enfiei vocês em confusão demais, dorme você na cama! - tento protestar mais a Vitória me corta.

- Você ainda vai se fuder muito na vida por ser boazinha - Luanda diz.

Reviro os olhos e subo com a Vitória.

Ajudo ela a ajeitar as coisas e depois tomo um banho.

Quando volto pro quarto Vitória tá sentada olhando pro nada.

- Tá tudo bem? - pergunto.

- Não queria estressar ele! - ela diz e a olho - Mas eu queria um pouco de antenção, e só nos dois, e aparece que o cabelinho tá sempre distante.

Me abaixo e puxo ela pra um abraço.

- Sabe, não conheço muito bem nenhum dos dois, mas seu irmão é uma boa pessoa! Ele me ajudou de uma furada, sem ao menos me conhecer. - sorrio lembrando - Talvez ele só não saiba se expressar de um maneira correta.

Vitória deita a cabeça no meu ombro e fico fazendo cafuné nela.

Apesar de aparentar ter uma personalidade forte, Vitória e apenas uma menina, que precisa de cuidado e atenção.

Assim como todos, e posso dizer que puxou a personalidade forte do irmão.

Por isso que os dois devem sempre viver em pé de guerra.

Me levanto e vou para a cama, desejo boa noite pra Vitória e a mesma se deita também.

Amanhã quero acordar disposta pra entregar currículos.

Não dá pra viver as custas da Luanda.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora