Bella
Me jogo na cama depois de mais uma noite de puro sexo com o Cabelinho, esse cara não cansa.
Ele vem até mim e me dá um selinho.
Vitor deita a cabeça apoiada em minha barriga e acende um baseado.
Já tô até me acostumando com isso.
- Já pensou em ter filhos? - ele pergunta e olho sem reação - tá ligado uma cria nossa, com a sua cara, ia ficar lindo pra caralho.
Ele diz e solto uma risada, mas não digo nada.
Ele levanta virando pra mim e apoia a cabeça em uma das mãos.
- Eu penso em construir uma família com tu, vários pivetes correndo pela casa, um time de futebol logo - ele diz empolgado e da uma tragada no baseado.
Sorrio sem humor e olho pro nada.
Não sei se conseguiria ter um, imagina um time de futebol.
- Qual foi? - ele pergunta e o sorriso dele morre.
- Não sei se conseguiria de dar um filho - digo e suspiro.
Cabelinho me olha sem entender e pego sua mão colocando em minha cicatriz na barriga.
- Tava grávida do K2 quando ele me espancou, ele me quebrou toda, tive um aborto por conta disso e danificou meu útero! Uma gravidez seria de risco e quase um milagre - digo e solto uma risada sem humor.
- Caralho eu não sabia, foi mal...porra - ele diz irritado e ao mesmo tempo sem jeito.
- Tudo bem! - sorrio e faço um carinho e seu rosto.
- Aquele filho da puta, eu deveria ter matado ele - Cabelinho diz irritado.
- Ele já sumiu e não vai mais volta, não quero ver aquele homem nunca mais.
- Pô eu não queria ter falado o bagulho pra tu ficar mal, não foi essa intenção - ele diz meio jeito e sorrio.
- Tá tudo bem sério! - do de ombros e o beijo.
Eu quero ser mãe, e adoraria se o pai fosse o cabelinho.
Sempre me dei muito bem com crianças, mas sei que tem muito risco eu engravidar de novo.
Posso perder outro bebê e sentir a dor da perda tudo de novo.
Nunca vou saber explicar com palavras como me senti.
Foi horrível, chorei por semanas e toda vez que olho pra minha cicatriz lembro do bebê que poderia está comigo.
K2 sempre foi um monstro e ele não poupou palavras pra me xingar e dizer que a culpa foi minha.
Com muito custo consegui me levantar depois disso e hoje não toco no assunto.
Mas não podia deixar o cabelinho sem saber disso, aliás da pra perceber que ele quer um filho.
Não digo agora, mas isso está nos seus planos e me sinto um pouco mal de talvez não conseguir isso.
Até porque eu também quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.