Cabelinho
Já tá ficando tarde e nada da Bella, nenhum sinal, telefone desligado e a porra toda.
Ela não é disso, ela não ia sumir assim sem dá notícia.
Nem prós amigos dela falou.
- Tu foi a última que tava com ela, alguma porra tu viu - Digo pra Luanda que já está chorando.
- eu juro cabelinho! Não vi nada, a Bella só me disse que ia almoçar com a mãe dela! Ela ia em um restaurante.
- Qual restaurante? - a maluca me passa o nome e mando pros meus vapores pesquisarem.
- Ela ia se encontrar com a mãe - Lua diz pensativa - Aquela mulher nunca me desceu....- ela diz pensando alto.
- Papo reto nem a mim - falo e vejo o Th passando pela porta agitado.
Ele anda até a Luanda e abraça a mesma.
- Nenhum sinal dela? - ele pergunta e nego - Cara se pegaram ela pra fazer alguma maldade...- ele começa e eu o corto.
- Cala a porra da boca - digo estressado e meu celular vibra no bolso.
Puxo o mesmo e vejo uma mensagem de número desconhecido.
É um vídeo da Bella apagada e embaixo a seguinte frase.
Ela voltou pra onde nunca deveria ter saído.
Meu corpo se enche de raiva e soco a parede fazendo com que todos me olhem, jogo o celular na mão do Thiago que muda a cara também.
- Quem iria fazer uma coisa dessa? A Bella nunca fez mal a ninguém. - Luanda diz chorando
Minha mente tá doendo só de pensar, mas o celular vibra de novo com outra mensagem.
Já consegui o que eu queria, a minha Bella, lembra daquela surra que você me deu?
Eu queria me vingar com as minhas próprias mãos, mas vou deixar esse trabalho pro seu amigo dono do jacarezinho.
- Filho da puta! - digo irritado - Eu sabia que tinha que ter matado ele! - Falo e todos me olham - E o K2 o cara te fechado com o Jacarezinho! - digo irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.