53

12.5K 568 126
                                    

K2

- Fez a parada correta lá? Tô querendo agilizar os bagulhos aqui. - digo e jogo o masso de dinheiro pra mulher.

Ela se empina toda e começa a contar cada nota de 100.

- Vai ter esperar mais um pouco, a anta da minha filha quer que eu demostre ser uma pessoa confiável - ela diz e revira os olhos - Vai ter que me pagar a mais por isso também, ou acha que tá sendo fácil subir aquele morro de salto? - Rosângela diz com a cara de nojo.

- Tu fica pianinha, tá lembrada que fui eu que te tirei daquela merda né? Te livrei da cadeia coroa, aquieta - digo já irritado.

Porra de velha aproveitadora

Quando fui atrás dela tava na merda, marido faliu a empresa que eles tinham.

A mulher ficou maluca, e o pior nem é isso.

Matou o homem pra ficar com o dinheiro que tava preso no banco.

Mulher traiçoeira, se deixar vai querer se crescer pro meu lado.

Quando ofereci dinheiro pra ela se aproximar da filha não pensou nem duas vezes

Ofereci dinheiro e um advogado que a livrasse das grades, agora tá aqui querendo me explorar.

- eu tenho filha pra criar - ela diz e revira os olhos.

- tô ligado que tu nem cuida da criança, se tá querendo mais dinheiro espera na disciplina.

- Aquele menina só quer me ver dentro do morro, não vou conseguir fazer ela sair de lá por enquanto - ela diz e guarda o dinheiro na bolsa - Mas nada que um pouco de tempo e um sorriso bondoso não resolva!

Solto uma risada balançando a cabeça e jogo meu corpo pra trás.

Rosângela se levanta e conserta o vestido.

Até que a coroa e jeitosa, se eu não tivesse tão apaixonado pela Bella ia tirar até aproveito dela.

A mesma já se jogou pra cima de mim.

Só pensa em grana, foi só vê o cordão do pai pra se assanhar.

Ela sorri pra mim e sai da sala batendo a porta.

Estou ansioso pra que tudo comece a andar, não tem como dá ruim.

Já tá tudo calculado, assim que tiver a Bella em minhas mãos vou pra bem longe do Brasil.

____________________________________________

GENTE EU TÔ TENTANDO POSTAR CAPÍTULOS A UM TEMPO E ESSE TREM SÓ FOI AGORAAAAAA

agora vocês aproveitem os capítulos novos💖

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora