30

14.8K 912 145
                                    

CABELINHO

Chego em casa e me deparo com a casa "cheia" estranho o bagulho.

- O que tu tá fazendo aqui? - pergunto pro Chefinho.

O moleque e um dois meus, trabalha na boca do beco 2.

- Pô vim trocar uma ideia com tu - ele diz e coça a nuca.

Vitória saí de trás dele e percebo seus olhos cheios d'água.

Olho serinho prós dois e já começo a pensar que esse menor fez mal pra minha irmã.

- Se tu aprontou qualquer bagulho com a minha irmã tu se considere um cara morto - aponto pra ele e o mesmo engole seco.

- Calma cabelinho, não é nada disso ! - Vitória entra na frente dele e olho pra ela.

- Então qual foi dessa palhaçada toda, minha casa virou hotel agora? Ou tá tendo festa e eu não sei?

Sem paciência pra mimi.

Todo mundo me olhando com cara de assustado, mas ninguém desenrola o bagulho.

Vou mandar todo mundo tomar no cu já já

Vitória respira fundo e a vejo olhar pra Bella que sorri pra mesma.

- Tô grávida...- ela diz baixo e não consigo entender direito.

- Fala pra fora porra, tá com ovo na boca?

- TÔ GRÁVIDA! - ela diz irritada e começa a chorar.

Fico sem acreditar, acho que a porra da minha pressão até caiu.

Meu olhar sai da Vitória e olho pro Chefinho, meu sangue ferve e começo a andar até ele.

- Tu não sabe o que a porra de uma camisinha?! - grito e ele continua me olhando - A VITORIA SÓ TEM 16 ANOS, QUERIA TRANSAR PELO MENOS USAVAM A PORRA DE UMA CAMISINHA - digo andando de um lado pro outro.

- Vou assumir a responsabilidade! Sei que nós tá no erro, mas agora não tem mais o que fazer - ele diz e puxo a camisa dele segurando o mesmo pela gola.

- Por favor não faz nada - Vitória diz chorando.

- Minha vontade e de meter uma bala no meio da tua testa! - digo olhando pra ele - Mas não vai adiantar porra nenhuma, porque a merda já tá feita - empurro ele pra longe que bate as costa na parede. - Falta de responsabilidade do caralho, tu sabe como eu tô chateado Vitória?! - grito e ela nega chorando.

- Não era isso que eu queria, eu só...- ela tenta dizer mais não consegue.

- Tu tá ligado que eu faço a porra toda por tu, eu pago a porra de um colégio caro pra caralho, pago teus curso, tudo que tu quer tu tem! - digo e solto uma risada - CUSTAVA ANDAR NA LINHA?! - grito e bato na mesa.

- Me deu tudo, menos o que eu queria - ela diz irritada - Você nunca prestou atenção em mim cabelinho, você nunca agiu como um irmão e na verdade você não tem o direto de me julgar ! - ela grita na minha cara e o meu sangue ferve.

Ando em direção a ela, eu ia agir no impulso e meter a mão na cara dela.

Mas a Bella entra na minha frente.

- Não faça algo que vai se arrepender, já aconteceu Vitor! Não vai ter nada que possa mudar isso. - respiro fundo irritado e olho pra morena a minha frente.

Minha cabeça parece que vai explodir.

- Não se mete nessa porra - digo encarando a morena que ri debochada.

Se tem um bagulho que me irrita e essa parada.

- São duas "crianças" Cabelinho! Não adianta dar show, gritar e querer bater! Eles já erraram e agora vão ter que viver e aprender com isso! E um bebê que tá ali dentro, precisa do pai e da mãe inteiro. - ela diz irritada - A Vitória precisa do seu apoio agora! Faça seu papel como irmão.

Olho irritada pra ela e depois prós dois bombinhas que agora decidiram ficar abraçados.

Vontade de meter uma bala na cabeça de cada um.

Puxo o baseado do bolso e do as costas pra todo mundo, antes que eu faça uma merda que eu vá me arrepender.

O melhor agora e eu esfriar a cabeça.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora