Cabelinho
Chego em casa na maior larica e faço logo dos pão.
Porra radinho tocou de manhã cedo, esses caras sabem fazer nada sem mim.
Tive que resolver o k.o que eles arrumaram no morro vizinho, quer ficar indo pra baile do outros e arrumar confusão.
Depois cai tudo no meu cu.
Quando acabo de comer limpo tudo e subo pro quarto, a Bella deve tá por aqui ainda.
A encontro enrolada nas cobertas assistindo algo na tv.
Me jogo em cima da mesma que reclama e tenta me empurra.
- Bom dia - digo e enrolo um dos seus cachos no meu dedo.
Levanto pra olhar seu rosto e a vejo meio abatida.
- Tu tá bem? Essa cara de morta aí - digo e ela revira os olhos.
- Tô bem - ela diz e da de ombros.
Sei que tem alguma parada incomodando ela.
- Pô tu pediu pra mim agira na transparência contigo, age comigo também - do um peteleco na testa dela.
- Minha mãe me ligou - ela diz irritada - Ela não falava comigo dês do dia que comecei a namorar o K2 - ela diz triste.
- E aí?
- E aí que eu que não quero falar com ela agora! Ela me ignorou, me xingou de tudo qualquer nome. Se fosse mãe de verdade não ia fazer isso - ela diz e curta os braços.
Nego rindo.
Fica mó bunitinha fazendo birra.
- Fala pra tu, se eu fosse tu resolvia essa parada com a sua mãe! Mãe é uma só tá ligado, e os bagulhos que ela falou foi pro teu bem aposto. Não que ela esteja certa em te xingar, mas aposto que não foi na má intenção. - digo sendo sincero.
Porra sinto mó saudade da minha coroa, se eu pudesse fazia de tudo pra ter ela de novo.
Mãe e um só, independente de qualquer parada.
Eu penso assim.
Bella me olha pensativa e me puxa pra um abraço.
Me amarro no jeitinho dela todo carinhosa.
- Vou resolver isso - ela diz no meu ouvido.
Puxo ela pra um beijo e a colo em cima de mim.
Do um tapa na sua bunda e encerro com uns selinhos.
Tô me controlando pra caralho.
Prova de resistência isso aqui.
Ela sorri pra mim e beija o canto da minha boca.
___________________________________________
Ele é perfeito demais!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Fanfiction- Tu tá ligado que eu não sou aquele otário lá né? Eu faço a porra toda por você, tudo por você! Quero te ver bem Bella, não vou vacilar com a minha mulher. - cabelinho.